My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Nelson osorio escreveu:Se eu deixar peças do monza dentro do guarda roupas minhas roupas vai parar lá no corredor do meu predio, minha mulher vai jogar tudo lá.... as roupas, as peças e eu...kkkkkkkk
Hahaha... fui obrigado a improvisar minhas roupas em uma velha cômoda e o que não uso com frequencia foi parar na casa da minha mãe, tudo isso pra dar lugar às peças hahaha...
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni

Mais fotos do meu filhote..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni

Chegou meu volante... original. Infelizmente veio com tampa da buzina do SL/E sendo que pedi do SL más, a loja vai reenviar a tampa certa.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Show cara !!!

O volante é muito bonito cara ! Uma pena ter vindo o SL/E mas se a loja vai trocar tá show !!! Eu tb quero comprar um volante novo daqui um tempo, por curiosidade aonde vc comprou esse cara ?

O monzão tá muito show !! Gosto muito do empenho e dedicação que vc tem com ele, eu tb gosto muito de cuidar do Monzão, mas na maioria das vezes me faltam recursos para fazer tudo q eu gostaria... Vamos fazendo aos poucos..

Abração !!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Marcelo Lazzaroni

Julio Cesar Ledo escreveu:Show cara !!!

O volante é muito bonito cara ! Uma pena ter vindo o SL/E mas se a loja vai trocar tá show !!! Eu tb quero comprar um volante novo daqui um tempo, por curiosidade aonde vc comprou esse cara ?

O monzão tá muito show !! Gosto muito do empenho e dedicação que vc tem com ele, eu tb gosto muito de cuidar do Monzão, mas na maioria das vezes me faltam recursos para fazer tudo q eu gostaria... Vamos fazendo aos poucos..

Abração !!
Haha.. eu também venho fazendo o meu aos poucos, em parte por que não é barato por outro lado, muitas vezes as peças são bonitas mas sem qualidade e como diz o ditado, "as rosas são belas más os espinhos machucam", eu prefiro aguardar um pouco mais e adquirir peças de qualidade.

Esse volante veio de Minas Gerais, segue o contato do cara: Marcelo Romualdo 031 8803-6111

É só dizer que pegou o contato com o Marcelo de SC que ele vi lembrar.
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Obrigado pelo contato!! Quero ver se acho o volante do Corsa 96 ou Monza 96 que é o mesmo q eu uso...

Esse mês meus pilas se foram para trocar a bomba dágua, e mês que vem terei que trocar dois Pirelli P400 (os meus dois dianteiros já eram, os traseiros estão bons) e trocar os 4 amortecedores que são de 2004...

Como vai entrar um troco mês que vem pra mim vou aproveitar e fazer essas manutenções importantes, com ctz terei que trocar Coxins/Coifas de suspensão e algum batente ou algo assim...

Com os pneus e suspensão, vai dar um valor bem alto essa manutenção, chuto uns 550 de pneu mais 700~800 de suspensão...

Só lááááá pro final do ano, início do ano q vem, vou poder trocar meu trambulador que está com folga.... rs rs

Abração cara estou acompanhando o tópico !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Marcelo Lazzaroni

Julio Cesar Ledo escreveu:Obrigado pelo contato!! Quero ver se acho o volante do Corsa 96 ou Monza 96 que é o mesmo q eu uso...

Esse mês meus pilas se foram para trocar a bomba dágua, e mês que vem terei que trocar dois Pirelli P400 (os meus dois dianteiros já eram, os traseiros estão bons) e trocar os 4 amortecedores que são de 2004...

Como vai entrar um troco mês que vem pra mim vou aproveitar e fazer essas manutenções importantes, com ctz terei que trocar Coxins/Coifas de suspensão e algum batente ou algo assim...

Com os pneus e suspensão, vai dar um valor bem alto essa manutenção, chuto uns 550 de pneu mais 700~800 de suspensão...

Só lááááá pro final do ano, início do ano q vem, vou poder trocar meu trambulador que está com folga.... rs rs

Abração cara estou acompanhando o tópico !
A respeito do volante do Corsa e Monza 96, ligue para o "Hamilton" da Farois Acesos Auto Peças em Colombo - PR, (41) 3663-2000, diga que falou com o Marcelo de SC do Monza vermelho. A última vez que fui na loja do cara (semana passada), ele tinha um desses volantes pra vender por 210 pilas.
Marcelo Lazzaroni

Eu troquei o trambulador a uns 8 anos, lembro que gastei 100 reais incluindo peça e mão de obra. Sugiro que faça logo o reparo para evitar danos na transmissão... essa folga daqui a pouco vai exigir mais força no engate de machas principalmente a ré...
Responder