Creio eu que não acende a luz da bateria, só o ponteiro do voltimetro que fica como se tivesse girado a chave. Lembri que quando o regulador tava com problema nao acendia eu acho.Carlos A. Freire escreveu:jshawk escreveu:Olha eu aqui de novo! iaheiahiuehae
To com problemas na parte eletrica de novo...
Ligo o carro e nao gera a bateria, se eu der uma acelerada alta ele começa a gerar. Será que o regulador que ta com problema de novo?
Lembro que quando foi trocado o regulador o cara colocou por de baixo do carro para nao precisar tirar o mesmo, sera que ele ta meio solto la e quando do a acelerada ele meio que volta ao normal?
Abraço
Esse sintoma ocorre quando a luz de carga da bateria não está acendendo com contato de ignição ligado e motor parado.
Mal contato na lâmpada ou a lâmpada com filamento aberto, ou ainda o fio que vai do alternador para lâmpada solto são as principais causas do sintoma.
Verifique se a luz acende na condição mencionada acima.
Abs,
Carlos Freire
Acontece o seguinte, ligo o carro e saio, mas só volta a carregar quando do aquela esticada ou quando ligo o carro e do aquela acelerada.
Lembrando que o regulador tem 10 meses e ja deve ter completado 5~7 mil km, então, qual a durabilidade disso? Pois li aqu ino forum mesmo que nao dura muito :S
Abraço