rodrilp escreveu:opa to dentro, vamo q vamo. só tem q mandar uns MP's pro pessoal convidando
listinha
1- Digão
2 -ricardo
3- david crozeta
4- felipe
5- marcelo
buuuuuuuuuuuuunnnnniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
vamo aumenta essa lista ai vo fala com o monstro do agadyr pra leva o classic
rodrilp escreveu:opa to dentro, vamo q vamo. só tem q mandar uns MP's pro pessoal convidando
listinha
1- Digão
2 -ricardo
3- david crozeta
4- felipe
5- marcelo
buuuuuuuuuuuuunnnnniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ha ha... é mesmo... o brutus do classic e o apzeiro não podem faltar!
listinha
1- Digão
2 -ricardo
3- david crozeta
4- felipe
5- marcelo
ha ha... é me smo... o brutus do classic e o apzeiro não podem faltar!
acabei de falar com o mamute ops vugo(monstro ou brutus ou agadyr) e ele ta confirmado tambem
rsrsrsrsrsrsrs
o convite pro pessoal ja foi mandado, inclusive pro pessoal de blumenau, agora é esperar mais alguém confirma.
sobre o lugar, akele lugar onde ficamos, eu acho meio dificil estar vago novamente se estiver bom o tempo, mas qualquer coisa fazemos no estacionamento principal ou no fim dakela rua em q a gente fez, na frente da mansão q parece a casa branca, dali ainda a gente pode ficar babando no mulheril q passa....hahahaha
Monza SL/E 1.8 Alcool 89
Rodas do Vectra GSI 15
Molas esportivas legalizadas 0,57m fotos doverdinho