RicardoDS escreveu:Então sofremos todos do mesmo mal. :smt005
Uma das minhas formas de relaxar, é ir até a garagem, ligar o som do carro e ficar olhando pros 3 GMs, lado a lado.
Aqui em casa já virou até piada isso... quando mudamos de casa, minha irmã falou que minha cama poderia ficar na garagem
Quanto ao Barão, ótimo trabalho Evandro!
Passo todos os dias neste tópico ver se há novidades, só a falta de tempo não tem me deixado comentar muito.
É uma verdadeira terapia... e se for acompanhado de uma cervejinha...melhor ainda!!! kkkk
Leocastro escreveu:Na minha casa o único GM é o meu! SOBERANO!!!!
Tem um fiat, o GM, e um toyota.
Uno 1.6R, um Corolla do véio, e, o meu Classic! O curioso é que minha mãe prefere viajar no Monza! kkkkkk.
Leandro, Uno 1.6R é show!!!! Ícone!!!!
JoseAugusto20 escreveu:Ta chegando o dia da Mercedes dormir na rua
Evandro no antigo SLE 89 do meu pai existia esse Computador de Bordo mas de tão velho o aparelho tava louco marcava tudo errado,bom e sobre os sensores do seu CB? deu muito trabalho?
Então Jose Augusto, pelo que entendi, no caso do Monza injetado, as informacoes vem do modulo de injecao, do sensor de velocidade, da boia do tanque e do sensor de temperatura externa. Em teoria, deveria estar tudo funcionando, mas ainda não tive coragem de olhar se esta ...kkkk...sabe aquelas coisas que dá até medo de descobrir? Mas vou pegar o manualzinho do CB e ver como ele funciona, e se funciona.
avvsilva escreveu:Evandro, estou gostando do cuidado que está tomando quanto a ruídos internos do carro, é o tipo de serviço que só nós mesmos para fazermos.
No meu Monza, também precisar quebrar um pouco a espuma betumada na parede corta-fogo para tirar uns amassadinhos no assoalho. Meu pai e eu recuperamos com manta asfáltica de telhado derretida com soprador térmico, em breve posto fotos no meu tópico. Abs, acompanhando! Um feliz ano novo! :smt023
Alexandre, eu pensei em fazer o que vc fez, pq estou aqui com essa manta asfaltica sobrando do outro Monza. Teve um dia aí que usei um secador mega power e derreti uma tomada da garagem. Daí, desisti da ideia de pedir emprestado o soprador lá da oficina...kkkkkk...fiz o trabalho "a frio"