"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Bom pessoal.... a reforma do monza está chegando ao fim. Falta somente concluir o polimento, acho que amanhã chego bem perto disso... e realizar a troca dos rolamentos do amortecedor, no resto o carro está toda prova. Rodei com ele quase 2 mil km, sem nenhuma intervenção/dor de cabeça. O carro está primeiríssima mesmo... Ate o momento, fora esses rolamentos, nada a fazer...
Outra notícia que tenho a dar, é que em 2014, muito provável que em janeiro mesmo.... o carro volte a Teresina...
Em conversa com meu amigo Sheldonn chegamos a um acordo, e o classic retornará às suas mãos! Fico muito contente de poder fazer isso, poder "devolver" o carro a ele numa condição melhor do que aquela em que se encontrava... pois sei o quanto esse carro é importante pra ele. Sem dúvidas esse carro será muito bem cuidado!
Certamente acompanharemos todos os cuidados/manutenções/intervenções aqui pelo fórum!
Outra notícia que tenho a dar, é que em 2014, muito provável que em janeiro mesmo.... o carro volte a Teresina...
Em conversa com meu amigo Sheldonn chegamos a um acordo, e o classic retornará às suas mãos! Fico muito contente de poder fazer isso, poder "devolver" o carro a ele numa condição melhor do que aquela em que se encontrava... pois sei o quanto esse carro é importante pra ele. Sem dúvidas esse carro será muito bem cuidado!
Certamente acompanharemos todos os cuidados/manutenções/intervenções aqui pelo fórum!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Diego Paiva Car's SPA!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Fiquei muito feliz pelo sheldonn em ler isto, na verdade desde o começo eu sabia que iria resultar neste fim e é so relembrar o que eu disse lá atráz.Outra notícia que tenho a dar, é que em 2014, muito provável que em janeiro mesmo.... o carro volte a Teresina...
Parabens aos dois.
Já estou imaginando as pessoas perguntando se ele mandou o carro de "volta a fabrica" pois vai voltar zero.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a se eu pudesse.Diego Paiva Car's SPA!
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Atitude muito nobre essa sua Diego.... Muito bacana mesmo... o Sheldon vai até chorar quando receber o Classic neste estado atual... que bom... vejo como é bacana a interação do nosso fórum... esse tipo de coisa só existe aqui...
Parabéns em tudo mesmo...
Parabéns em tudo mesmo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
Sheldonn
Agora são 02h:45min. Acabo de chegar de um reunião na casa de um casal amigo na qual comi e bebi muito bem e me diverti bastante com pessoas pelas quais sinto a maior estima.
Como de praxe, ao chegar em casa, abri o fórum para ver as novidades e me deparo com o "comunicado" feito pelo Diego que explica a todos os amigos e participantes da nossa comunidade que o Monza retornará aos meus cuidados.
Se vocês retornarem ao início do tópico poderão perceber que em uma das postagens eu havia falado que o Classic não era mais meu e que o máximo que poderia fazer era dar algumas dicas de coisas que não haviam sido feitas no carro ou de intervenções que eu gostaria de ter feito e por falta de mão de obra especializada eu não havia conseguido executar. No entanto, mesmo sabendo que o carro havia passado a propriedade do Diego, nunca deixei de ter aquele carinho, cuidado e zelo por ele. É como se fosse um filho que sai de casa para estudar em outra cidade; ele não deixa de ser seu filho e você jamais deixa de se preocupar com ele.
Agora sabemos da boa notícia; Sim! Sim! Sim! O Classic vai retornar e será muito, mas muito bem vindo de volta, assim como os bons sentimentos que por vezes nos abandonam e de repente, não mais que e repente, como escreveu Drummond, nos colhe na primeira esquina quando estamos completamente desavisados. É isso que há de bom na vida; saber que, embora coisas ruins e desagradáveis nos aconteçam com frequência com a qual não gostaríamos, coisas boas vem para acalmar o nosso espírito e dizer que vale a pena confiar no próximo e fazer amizades.
No início do texto falei em momentos agradáveis e sobre isso discorri até o momento, no entanto falei em pessoas valorosas pelas quais tenho a mais alta estima. Ontem conversava com o Diego através do whatsapp e dizia a ele o quão honrado eu me sentia em tê-lo como amigo.
Algo interessante de dizer ao meu respeito é que, embora eu tenha "somente" 28 anos eu sou da velha guarda. Palavra para mim é documento assinado da mais alta valia. Amizade é o bem mais preciso que nós podemos conquistar, frise-se, nesse mundo.
Na conversa pelo aplicativo disse ao meu bom amigo Diego: "Amizade, honestidade e palavra nasceram e ficaram em você". É raro encontrar pessoas da estirpe do Diego. Se ele falou, tá falado e isso sinceramente me cativou desde as nossas primeiras conversas.
Lembro-me que comprei para ele uns prendedores dos cabos de velas na concessionária daqui e disse que ele não precisa me pagar por aqui, pois o danado não se contentou e mandou para mim o adesivo com o logo E.F.I em alto relevo e não aceitou o pagamento de volta. Nesse ponto pelos idos de 2007/2008 percebi que havia encontrado alguém de valor que merecia a minha total confiança; desde então foram peças para lá, conversar no msn para cá e hoje estamos no Whatsapp e no Skype.
Em curtas e sinceras palavras gostaria de dizer: _"Diego você é o cara". Sem mais por que você realmente é muito, mas muito mais do que isso.
Um grande abraço meu amigo.
Como de praxe, ao chegar em casa, abri o fórum para ver as novidades e me deparo com o "comunicado" feito pelo Diego que explica a todos os amigos e participantes da nossa comunidade que o Monza retornará aos meus cuidados.
Se vocês retornarem ao início do tópico poderão perceber que em uma das postagens eu havia falado que o Classic não era mais meu e que o máximo que poderia fazer era dar algumas dicas de coisas que não haviam sido feitas no carro ou de intervenções que eu gostaria de ter feito e por falta de mão de obra especializada eu não havia conseguido executar. No entanto, mesmo sabendo que o carro havia passado a propriedade do Diego, nunca deixei de ter aquele carinho, cuidado e zelo por ele. É como se fosse um filho que sai de casa para estudar em outra cidade; ele não deixa de ser seu filho e você jamais deixa de se preocupar com ele.
Agora sabemos da boa notícia; Sim! Sim! Sim! O Classic vai retornar e será muito, mas muito bem vindo de volta, assim como os bons sentimentos que por vezes nos abandonam e de repente, não mais que e repente, como escreveu Drummond, nos colhe na primeira esquina quando estamos completamente desavisados. É isso que há de bom na vida; saber que, embora coisas ruins e desagradáveis nos aconteçam com frequência com a qual não gostaríamos, coisas boas vem para acalmar o nosso espírito e dizer que vale a pena confiar no próximo e fazer amizades.
No início do texto falei em momentos agradáveis e sobre isso discorri até o momento, no entanto falei em pessoas valorosas pelas quais tenho a mais alta estima. Ontem conversava com o Diego através do whatsapp e dizia a ele o quão honrado eu me sentia em tê-lo como amigo.
Algo interessante de dizer ao meu respeito é que, embora eu tenha "somente" 28 anos eu sou da velha guarda. Palavra para mim é documento assinado da mais alta valia. Amizade é o bem mais preciso que nós podemos conquistar, frise-se, nesse mundo.
Na conversa pelo aplicativo disse ao meu bom amigo Diego: "Amizade, honestidade e palavra nasceram e ficaram em você". É raro encontrar pessoas da estirpe do Diego. Se ele falou, tá falado e isso sinceramente me cativou desde as nossas primeiras conversas.
Lembro-me que comprei para ele uns prendedores dos cabos de velas na concessionária daqui e disse que ele não precisa me pagar por aqui, pois o danado não se contentou e mandou para mim o adesivo com o logo E.F.I em alto relevo e não aceitou o pagamento de volta. Nesse ponto pelos idos de 2007/2008 percebi que havia encontrado alguém de valor que merecia a minha total confiança; desde então foram peças para lá, conversar no msn para cá e hoje estamos no Whatsapp e no Skype.
Em curtas e sinceras palavras gostaria de dizer: _"Diego você é o cara". Sem mais por que você realmente é muito, mas muito mais do que isso.
Um grande abraço meu amigo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
Arte Visual
Este é uma história linda de duas pessoas que se conheceram através da internet, e hoje tem-se uma amizade que mais parece aquela amizade de infância, na qual nunca nos esquecemos mais :smt023 , até parece que vocês foram criados juntos de tanta cumplicidade e tanto carinho que um sente pelo outro, coisa rara de se ver e por isso faço os meus mais sinceros votos de muita felicidade entre vocês dois, parabéns tanto à você Sheldon e a você também Diego, parceiros para a vida. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Ha... o Vectra chorou aqui quando viu essa foto, rsDiego Paiva escreveu:Valeu, Man! Agradeço sempre pelas boas palavras e energias!Robson Lott escreveu:Ah, ow gazela do sertão.... q bos**!!! Tira esse lixo daí.
Tenho uma inveja, mas é uma inveja-branca... aliás, uma inveja vermelha... Vermelha Ciprius! Bem brilhante!![]()
:smt023
Ainda temos que fazer um polimento bom no Vectra pra tirar as marcas do tempo que ficou parado no Acre.. as manchas não saíram com claybar, só resta correr na lixa agora e ver o resultado.
Estou em uma fase apertadíssima financeiramente, já estava mal e ainda me veio o último boleto da faculdade pra pagar no dia 08 agora e mais uma "cartinha" me avisando de mais R$ 380,00 para a colação de grau, em Março... com a verba que anda entrando, eu não sei como vou fazer até Fevereiro. Tá 'osso'..... mas mesmo assim, eu garanto que o Vectra voltará a brilhar exatamente como era quando foi do Robson!
Sobre o bom Classicão voltar a ser do Sheldonn ... pessoal, sem comentários... parabéns a vocês... e parabéns Sheldonn. Eu acompanho a história do Classic desde que entrei pro clube, já babei em várias páginas sobre as coisas que você fez no carro anos atrás, babei nas páginas sobre o que o Diego veio fazendo... que Monza de sorte.
Abraço, e sucesso.
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
Evandro Monza SR
- Membro 500EF (Nível 9)
Porrrra Diego, vc é chato pra caramba hein? kkkk perfeição é pouco pra esse Monza hein?
Só não vale deixá-lo tão bonito a ponto de não andar com ele por medo de passarinho cagarr na pintura e manchar! rsrsrsrsrsrs
Só não vale deixá-lo tão bonito a ponto de não andar com ele por medo de passarinho cagarr na pintura e manchar! rsrsrsrsrsrs
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88