no mês de Janeiro minha família e eu resolvemos tirar uns 30 dias de férias em Pernambuco. Na verdade a Viagem jah vinha sendo planejada a algum tempo. Na época da decisaum eu ainda possuia um Kadett SL/E 1990 Gasolina. Achando o carro pequeno para uma viagem longa para 4 pessoas decidi vender o kadett e procurar um carro maior. Eis que encontrei o que queria. Procurando pela internet achei o anuncio de um Monza GLS 2.0 96/96 Verde GAS/GNV. Foi amor a primeira vista. A paixão jah existia desde moleque pois um tio meu jah vai no seu SEXTO Monza e sempre me mostrou o que era bom. Pois bem, apos diversas revisões de praxe e todas as manutenções obrigatórias antes de uma viagem longa, parti pra minha épica viagem, após 18 anos, ao interior de Pernambuco. A diferença, soh quem tem a oportunidade pode descrever. Eh muito conforto, aliado a uma estabilidade impecável. Graças a Deus e a GM que nos presenteou com uma ótima máquina, fui e voltei sem ter nenhum problema. Submeti meu Monza à condições mais que adversas e ele desembocou a missão bravamente. Segue algumas fotos da viagem...
Abraços!
Em Serra no Espirito Santo

As retas sem fim do estado da Bahia.

Já em Pernambuco município de Riacho das Almas.

Ateh banho de rio ele tomou.

Indo para Porto de Galinhas,... 15 Km de tortura numa estrada em péssimas condições. Se eu naum me engano PE - 042.

Esse na porta do Tubarão eh ieu... Jah em Porto de Galinhas...