Forro do teto (manta termica)
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Forro do teto (manta termica)
Parabens!
Gostei de ver, um dia eu irei ao menos desmontar o carpete do assoalho pra limpar e ver se está tudo ok!
Ficou bom, os forros de porta estão muito bons também!
Gostei de ver, um dia eu irei ao menos desmontar o carpete do assoalho pra limpar e ver se está tudo ok!
EX Monza SL/E, vermelho rodes perolizado, 1990, 2 portas, 2 litros, gasolina, 161.000 km rodados.
-
- Membro SL (Nível 1)
É amigão, ficou muito bom o resultado final, parabéns.
Pressa? Quem tá com pressa? É só um monzão passando...
Monzão SL/E 88/89 2.0 álcool - completão

Monzão SL/E 88/89 2.0 álcool - completão

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
mecnic escreveu:Parabens!
Amigo vai em frente, vc não vai se arepender!!!!
pra desmontar e limpar não é tão dificil!!!
Vale realmente cada minuto gasto no serviço.
Qualquer duvida se puder lhe ajudar estou a disposição!!!
:smt023 :smt023 :smt023
MONZEIROS.COM CRISTO
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Bahhh!!
Meu forro de teto é dos modelos mais antigos, aquele tipo "aramado" creio...
Em bora não descole, eu não acho aquele troço bonito... mata o interior do carrão..
Estou pra começar uma reforma interna no meu Monzão logo, já desmontei uma vez apenas para limpeza... agora tá na hora de fazer algo realmente bom hehe...
Vo ver tudo aqui, Assoalho vai ser mais fácil, ... é no teto... eu quero colocar um forro igual dos Tubarão, vamo ve se consigo por um preço bacaninha :P
Meu forro de teto é dos modelos mais antigos, aquele tipo "aramado" creio...
Em bora não descole, eu não acho aquele troço bonito... mata o interior do carrão..
Estou pra começar uma reforma interna no meu Monzão logo, já desmontei uma vez apenas para limpeza... agora tá na hora de fazer algo realmente bom hehe...
Vo ver tudo aqui, Assoalho vai ser mais fácil, ... é no teto... eu quero colocar um forro igual dos Tubarão, vamo ve se consigo por um preço bacaninha :P
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
- Membro Class (Nível 5)
caramba servico perfeito,, umas duvidas,, vc colocou a manta rente a lanta, ou pos o feltro primeiro,, como no teto,, gostei muito do seu servico,, principalmente o do teto, pois o meu esta desmontado tbem, e to querendo criar coragem pra colar, como vc colou com cola de sapateiro, ficou muito bom, queria saber onde acho esse amborrachamento que vc comprou, ele e tipo uma cola, uma massa, como funciona, se vende em loja de material de contrucao, abrass!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro Class (Nível 5)
a sim me esqueci do principal, onde vc achou as presilhinhas que fixam o forro, aqueles pininhos, vc aproveitou os seus mesmo, ou trocou eles, abrass!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1992
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Obrigado pelos elogiosfilirom escreveu:caramba servico perfeito,, umas duvidas,, vc colocou a manta rente a lanta, ou pos o feltro primeiro,, como no teto,, gostei muito do seu servico,, principalmente o do teto, pois o meu esta desmontado tbem, e to querendo criar coragem pra colar, como vc colou com cola de sapateiro, ficou muito bom, queria saber onde acho esse amborrachamento que vc comprou, ele e tipo uma cola, uma massa, como funciona, se vende em loja de material de contrucao, abrass!!

Coloquei o feutro e depois a manta como no teto!!! Colei no teto com cola de sapaterio mesmo, mas tem de se tomar muito cuidado com algumas partes onde o isopor do teto possa estar aparecendo, cola de sapateiro e isopor não combinam...aplique a cola em camadas bem finas, para evitar que transpasse para o outro lado do tecido...
quanto ao emborrachamento, é tipo uma massa, eu apliquei com um pincel, comprei em auto peças mesmo.
utilizei os mesmos, retirei-os com cuidado e nenhum apresentou problemas... mas se estiver precisando uns dias atras vi alguns no mercado livre!!!!filirom escreveu:a sim me esqueci do principal, onde vc achou as presilhinhas que fixam o forro, aqueles pininhos, vc aproveitou os seus mesmo, ou trocou eles, abrass!!
Qualquer duvida amigo é só perguntar!!!! :smt023
Abraços
fique com Deus.
MONZEIROS.COM CRISTO