A lenda está de volta...

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Diego Rodrigues
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 549
Registrado em: 13 Nov 2007, 16:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por Diego Rodrigues »

loucura, loucura, loucura!!!!!

show de bola!!! parabéns pelo motorzão novo no carango, que está muito bonito!!!

mas aí, cadê os vídeos do motor em ação???? faz uma forcinha aí, camarada!!! :)
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 637
Registrado em: 29 Out 2007, 17:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por Monzorel »

È até engraçado S/R 2.0 16v 190hp

gostaria de manjar da bagaça pra fazer isso no meu !!!

fica muito bonito acho muito animal esteticamente falando

o duro que aq em São Paulo só tem trocão de peça (mecanico que não manja nada) não tem mechão de motor ( mecanico bom que conhece da coisa )

eles jogam o preço la encima pra justamente você não fazer !!!

Aqui mesmo é assim se vc fala que vai fazer alguma coisa vem um féla e te coloca medo por que só o dele pode ter

Ex : Se carro rebaixado fosse bom vinha de fabrica só que o gosto e do cara e dinheiro e dele deixa ele fazer

ai se vc falar alguma coisa : Não eu só comentei não estou colocando gosto ruin !!!

raitfude rapai
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Leonarjoe 2.0
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 204
Registrado em: 04 Out 2007, 07:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por Leonarjoe 2.0 »

na boa, sabe o que que falta pra ficar mais do que perfeito?

4 borboletas com os coletores bem curtinhos.. cada borboleta com um bico.. e é só correr pro abraço..
93' SL/E completo
2.0 Gas.
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 942
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por TheRipper »

Leonarjoe 2.0 escreveu:na boa, sabe o que que falta pra ficar mais do que perfeito?

4 borboletas com os coletores bem curtinhos.. cada borboleta com um bico.. e é só correr pro abraço..

Pior que ainda tenho guardadas aqui 4 borboletas de R1 hehehehe

Mas acho que não vou colocar, pois vou vender o Kadett e ficar só com o Monza, e com 4 borboletas vai beber até não poder mais :x
Leonarjoe 2.0
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 204
Registrado em: 04 Out 2007, 07:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por Leonarjoe 2.0 »

po cara, sinceramente, na contra-mão da sua opinião, acho que beberia até menos (de acordo com a minha lógica né)..
sendo 4 coletores, não criaria-se turbulência no coletor, fzndo-se um fluxo rápido e obviamente precisando de menos abertura do acelerador né? ou estou no fantástico mundo de bob? aauhauhauhahuauah
abraço ae!!
93' SL/E completo
2.0 Gas.
Diego Rodrigues
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 549
Registrado em: 13 Nov 2007, 16:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por Diego Rodrigues »

The Ripper, postei a foto do seu carango lá no omega clube. a galera pirou com o motorzão no monza. hehe!!!!!!!

quando é que você vai fazer um videozinho do carango andando, meu camarada?

por favor, diz que sim, só uma vez, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim? :roll:
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 942
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por TheRipper »

Leonarjoe 2.0 escreveu:po cara, sinceramente, na contra-mão da sua opinião, acho que beberia até menos (de acordo com a minha lógica né)..
sendo 4 coletores, não criaria-se turbulência no coletor, fzndo-se um fluxo rápido e obviamente precisando de menos abertura do acelerador né? ou estou no fantástico mundo de bob? aauhauhauhahuauah
abraço ae!!
Pelo que vi nos carros que colocaram ITBs, além de perder potência em baixo giro (pois perde o efeito da plenum, que ajuda muito), o consumo urbano aumentou consideravelmente. O consumo rodoviário se manteve mais estável. De qualquer forma, é uma modificação que demanda bastante trabalho e tempo de acerto, além de $$$ para alguns detalhes da adaptação, e atualmente disponho de pouco tempo e praticamente nenhum dinheiro :smt005
Estou negociando as ITBs com um amigo que tem um Civic VTI (que já tomou pau do Monza hehehe), estou querendo trocar numa sonda wide band :D
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 942
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por TheRipper »

Diego Rodrigues escreveu:The Ripper, postei a foto do seu carango lá no omega clube. a galera pirou com o motorzão no monza. hehe!!!!!!!

quando é que você vai fazer um videozinho do carango andando, meu camarada?

por favor, diz que sim, só uma vez, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim? :roll:

Heheheh fiz o cadastro lá, quero dar uma olhada no que o pessoal apronta nessas banheiras de 6 canecos :D

Prometo que vou fazer um videozinho assim que for possível.
Responder