show de bola!!! parabéns pelo motorzão novo no carango, que está muito bonito!!!
mas aí, cadê os vídeos do motor em ação???? faz uma forcinha aí, camarada!!!

Leonarjoe 2.0 escreveu:na boa, sabe o que que falta pra ficar mais do que perfeito?
4 borboletas com os coletores bem curtinhos.. cada borboleta com um bico.. e é só correr pro abraço..
Pelo que vi nos carros que colocaram ITBs, além de perder potência em baixo giro (pois perde o efeito da plenum, que ajuda muito), o consumo urbano aumentou consideravelmente. O consumo rodoviário se manteve mais estável. De qualquer forma, é uma modificação que demanda bastante trabalho e tempo de acerto, além de $$$ para alguns detalhes da adaptação, e atualmente disponho de pouco tempo e praticamente nenhum dinheiro :smt005Leonarjoe 2.0 escreveu:po cara, sinceramente, na contra-mão da sua opinião, acho que beberia até menos (de acordo com a minha lógica né)..
sendo 4 coletores, não criaria-se turbulência no coletor, fzndo-se um fluxo rápido e obviamente precisando de menos abertura do acelerador né? ou estou no fantástico mundo de bob? aauhauhauhahuauah
abraço ae!!
Diego Rodrigues escreveu:The Ripper, postei a foto do seu carango lá no omega clube. a galera pirou com o motorzão no monza. hehe!!!!!!!
quando é que você vai fazer um videozinho do carango andando, meu camarada?
por favor, diz que sim, só uma vez, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim?