Veja as fotos:

O parafuso deveria estar próximo a estes presentes, nao?
Acho que ele deve ser interno, pra minha infelicidade...

Exatamente Carlos, o meu é duas portas! Deve ser essa a bendita diferença.Carlos A. Freire escreveu:Fast,
seu Monza é de duas portas? A máquina do vidro do Monza de duas portas é diferente da máquina do vidro disnteiro do Monza 4 portas. Ainda assim, vou verificar por aqui, depois eu te falo.
Abs,
Carlos Freire
Se for parecido com o do tubarão, o motor do vidro elétrico é encaixado na máquina de vidro. Por dentro da porta, atrás dessa placa de ferro da máquina de vidro (onde os cabor de aço são conectados) devem haver 3 parafusos compridos. São eles que seguram o motor do vidro elétrico... Pra tirar o motor basta soltar e "empurrar" o motor como se quisesse empurrá-lo pra fora do carro, de dentro pra fora.josue faccin escreveu:i ia pessoal.desde que comprei o monzao,o vidro direito traseiro nunca funcionou.
ontem fui ver o porque?!!
pensei que nao tivesse a maquina ,mas ela estava la.
testei a corrente no conector ...nada, testei a continuidade do botao dos vidros ate o conector
da maquina e nada!
o fio esta cortado,nao sei porque o antigo dono teria feito essa m.........filho da...!
dai entao coloquei 12v direto na maquina, ela desceu para minha felicidade!
mas desceu uns 7cm apenas dai subi o vidro invertendo os polos, o vidro sobe com uma força do ...
a porta chega a estufar para dentro do carro.
desci ele empurrando novamente "tudo" dai para subir ele sobe uns 15cm mas com uma força imença .
depois so fazendo uma baita força(ajudando o miseravel)
ah antes disso eu coloquei gimo silicone com uma siringa nos trilhos que ele corre,melhorou!
agora vai minha duvida sera que este maq vidro esta boa?e este pesado seria o tempo que ficou parado :smt017 :smt023 ?
tentei tirar a maq mas nao consegui,o cabo de aço nao deixou,nao achei maneiras de tiralo,alguem sabe ?