Pressão de combustivel ideal para carburador 2E

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Mach 5

Re: Pressão de combustivel ideal para carburador 2E

Mensagem não lida por Mach 5 »

Bem concordo com você sobre essa solução, pois se acabar o combustivel por qualquer motivo, entrará ar no sistema aí fudeu tudo, essa solução com certeza não é a ideal...ela foi proposta por um "instalador de turbo" risos...conversei com meu mecanico e acertamos fazer o seguinte, aumentar o diamentro da mangueira para 1/2" e liga-la no canister ou liga-la na entrada de retorno do tanque.

Se for usado a entrada do tanque teremos que retira-lo fazer o processo para retirada de gás acumulado que fica interno, fazer a nova furação aumentando a conexão...certamente iremos fazer a ligação no canister que é mais facil.

Bem quanto ao modelo do dosador eu sinceramente num sei...
gleidson
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por gleidson »

pessoal sou leigo.. eu queria por um desses reloginhos ... queria por um de pressao de combustivel .... qual seria a medida exata que ficaria no reloginho ????meu monza é um original 1.8 alcool carburado 2e tambem .. obrigado ..
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
gleidson
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por gleidson »

a pressa é inimiga da perfeiçao ..... estava eu com pressa e escrevi isso aqui em cima e nao tive o cuidado de ler as respostas do topico ... o que eu queria saber estava na minha cara ..... kkkkkk como sou burro .. rsrs
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
maiko
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por maiko »

Mach 5 escreveu:Bem concordo com você sobre essa solução, pois se acabar o combustivel por qualquer motivo, entrará ar no sistema aí fudeu tudo, essa solução com certeza não é a ideal...ela foi proposta por um "instalador de turbo" risos...conversei com meu mecanico e acertamos fazer o seguinte, aumentar o diamentro da mangueira para 1/2" e liga-la no canister ou liga-la na entrada de retorno do tanque.

Se for usado a entrada do tanque teremos que retira-lo fazer o processo para retirada de gás acumulado que fica interno, fazer a nova furação aumentando a conexão...certamente iremos fazer a ligação no canister que é mais facil.

Bem quanto ao modelo do dosador eu sinceramente num sei...
Prezado Colega, conseguiu resolver o problema da pressão antes do carburador?

Estou colocando uma bomba eletrica no meu carburador e gostaria de saber como você fez a ligação e se deu certo!
Obrigado pela ajuda!
Monza SL/E 2.0 Azul 92
DashBoard Multec 700 - Scanner portátil para a injeção eletrônica Multec 700

https://www.instagram.com/maikoherrmann82/
[email protected]
Responder