Monzão de Volta após 3 meses

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Cesinha
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monzão de Volta após 3 meses

Mensagem não lida por Cesinha »

Fastback escreveu:Tive que dar uma sapiada! hehehe

Cara... Que serviço de pintura fabuloso foi esse hein?! Fiz uns "reparos" no meu e, apesar das fotos terem enganado um pouco, achei um tremendo lixo. Acho que por ser muito "chato" com isso, acabo só encontrando nego tranqueira pra fazer isso. Pintura é uma das coisas que eu mais "abomino" em fazer justamente por receio de pegar um pintor meia boca que faça serviço ruim e caro, sem dizer que pintura boa por aqui é algo difícil de se achar, mesmo nas oficinas caras e de renome.

Mesmo assim, fizeste um ótimo trabalho. Eu NUNCA adivinharia a idade real do seu carro. Se tu me falasse que era um 89 que você tirou ontem de cima dos cavaletes e deu uma lavadinha, eu acreditaria na boa! :)

Hehehehe valeu fastback!
Realmente ficou bom mesmo essa pintura,acho que eu soube escolher bem direitinho o funileiro!
e tbm sinceramente muita gente fica de bóca aberta quando eu falo a idade do carro :shock:
Vc mora que lugar do brasil?? São paulo-SP ?? qualquer coisa eu te passo o endereço do meu funileiro,assim no dia que vc precisar ja sabe quem encontrar. :smt023

Flw cara abraços!
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
Cesinha

rogerio martins escreveu:Cara ficou muito tesão o teu monza, só as rodas coisa de palpite, eu escolheria outro desenho, acho que tem muitas rodas mais bonitas que ficariam mais legal, mas questão de gosto pessoal, o insufil, vi que ele é bem escuro, qual é a porcentagem? E com relação aos cibié como voce fez para fixa-lo? E por ultimo, como voce fez para ligar a lanterna, aquela lampadinha que fica dentro do farol, bem fraquinha, voce ligou no pisca,qual foi a adaptação?

E ae Rogerio blz??

Então cara...o insufilm nas fotos eram G5 dos lados e só,hoje é G5 dos lados e G20 na frente,achei que o monza com os vidros todo pretão ficou mais bonito :D
Em relação aos neblinas,não se acha mais os original e nem meu painel dianteiro tem furação pra isso,ai tive que comprar um paralelo mesmo...e nesse eu cortei o parafuso de fixação dele que veio,(tinha que furar o parachoque de baixo pra cima) e fiz dois furos de 6mm e prendi com 2 parafusos e 4 porcas,usei tbm algumas arruelas pra fazer o alinhamento dos neblinas,pra não ficarem abertos.
e por ultimo,em relação ao famoso "morceguinho" como se diz por aki,o procedimento é simples,vc sozinho póde fazer,mais tbm se vc for em um auto elétrico ele num vai demorar mais que 30mim pra fazer esse serviço pra vc. :wink:
Vamos la...comprei 2 soquete de dois pólos( soquete de 2 pólos são 3 fios),um pra cada seta,e duas lâmpadas de dois pólo,cheguei em casa,peguei o soquete que estava e tirei o fio dele do farol que alimenta a lâmpada (1 fio só de cada lado)da [lâmpada pingo ou gota sei la] e coloquei os fios no soquete novo,que corresponde a um pólo da lâmpada que liga o filamento MENOR,fiz isso dos dois lados e depois recoloquei os fios que eu tinha tirado do soquete normal e recoloquei no 2 fios restantes que sobraram do soquete,que liga o filamento do soquete MAIOR,assim quando vc der seta acende mais forte a lâmpada. :D

PELO QUE ME RECORDO FOI ISSO.... :smt005 :smt005

Me corrijam se eu expliquei errado monzeiros,POR FAVOR.

Espero ter ajudado!

Flw

Imagem

Fotos:

Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Fastback »

Cesinha escreveu:Hehehehe valeu fastback!
Realmente ficou bom mesmo essa pintura,acho que eu soube escolher bem direitinho o funileiro!
e tbm sinceramente muita gente fica de bóca aberta quando eu falo a idade do carro :shock:
Vc mora que lugar do brasil?? São paulo-SP ?? qualquer coisa eu te passo o endereço do meu funileiro,assim no dia que vc precisar ja sabe quem encontrar. :smt023

Flw cara abraços!
Que nada cara, moro em Cuiabá, um pouquinho longe do seu funileiro! hehehe
Ô lugarzinho RUIM de se achar gente que preste pra trabalhar. É tudo caro e ruim! :(

Abraço!
Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )

EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
jcseujcs
Estado: Paraná-PR
Motor: 2.0
Ano: 1992
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jcseujcs »

Seu carro ta como 0Km mesmo hein!!!!

Parabéns!!!

Sinceramente acreditei que era 89 ou 90!!! :shock:

Lindo mesmo!!! :smt023
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
byrogerio
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por byrogerio »

KARA, FICOU ZERO O MONZÃO.. SHOW MESMO.. PARABÉNS .. ABRAÇÃO!
Cesinha

jcseujcs escreveu:Seu carro ta como 0Km mesmo hein!!!!

Parabéns!!!

Sinceramente acreditei que era 89 ou 90!!! :shock:

Lindo mesmo!!! :smt023
Valew cara e o seu tbm é um show a parte!!! :smt023

byrogerio escreveu:KARA, FICOU ZERO O MONZÃO.. SHOW MESMO.. PARABÉNS .. ABRAÇÃO!
Valew cara,Realmente ficou do jeito que eu queria!!! :D
Tutubarão escreveu:Nossa,meus parabéns viu,o carro ficou lindo d+,show de bola mesmo,vc tem um ótimo gosto pra carros,xique d+. Também + pra frente quero pintar o meu e quem sabe colocar um turbo,mesmo que seja do mais simples.
abração pra vc. também coloquei umas fotos do meu no site, se der depois me fala o que vai achar dele.
abração
Valew pelos elogios cara,fico muito feliz! :D
Tomara que quando vc pintar o seu fique igual ou melhor do que o meu,desse jeito sim vai ficar bão! :lol:
Eu tbm sonho com o turbo ja não é de hj,ainda terei um carro de 250cv com aro 17 se Deus quiser:smt020

Imagem

Fotos:

LeoPilotO
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por LeoPilotO »

posta fotos do interior tb

lindão o monza
Responder