Fastback escreveu:Tive que dar uma sapiada! hehehe
Cara... Que serviço de pintura fabuloso foi esse hein?! Fiz uns "reparos" no meu e, apesar das fotos terem enganado um pouco, achei um tremendo lixo. Acho que por ser muito "chato" com isso, acabo só encontrando nego tranqueira pra fazer isso. Pintura é uma das coisas que eu mais "abomino" em fazer justamente por receio de pegar um pintor meia boca que faça serviço ruim e caro, sem dizer que pintura boa por aqui é algo difícil de se achar, mesmo nas oficinas caras e de renome.
Mesmo assim, fizeste um ótimo trabalho. Eu NUNCA adivinharia a idade real do seu carro. Se tu me falasse que era um 89 que você tirou ontem de cima dos cavaletes e deu uma lavadinha, eu acreditaria na boa!
Hehehehe valeu fastback!
Realmente ficou bom mesmo essa pintura,acho que eu soube escolher bem direitinho o funileiro!
e tbm sinceramente muita gente fica de bóca aberta quando eu falo a idade do carro

Vc mora que lugar do brasil?? São paulo-SP ?? qualquer coisa eu te passo o endereço do meu funileiro,assim no dia que vc precisar ja sabe quem encontrar. :smt023
Flw cara abraços!