MOTOR DO LIMPADOR DO PARABRIZA

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
andre.nizer

Re: MOTOR DO LIMPADOR DO PARABRIZA

Mensagem não lida por andre.nizer »

entaum...
eh pro monza do meu irmão que é 1993, entaum num tem problema...

o meu tb eh 1993 de nascimento... porém modelo 1994, de acordo com algumas etiquetas no carro ele saiu da linha de montagem no dia 17/09/1993 como modelo GLS-1994...

hehehe

mas entaum aviso meu irmão
julianogroia
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Mai 2008, 18:57
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MOTOR DO LIMPADOR DO PARABRIZA

Mensagem não lida por julianogroia »

Olá amigos,eu mesmo troquei meu motor e cai na mesma coisa,a haste do metor que foi mencionado é mesmo com estriado,é só trocar a haste pelo que vc tem na saida do motor,logo lubrifique as articulações que dara tudo certo,no meu caso eu mesmo troquei pois sou muito cuidadoso e deu tudo certo,troquei pelo bosch e a haste da bosch era chanfrada e só troquei a pequena haste que sai do motor e liga nas demais articulações que era estriada pela chanfrada,de tudo certo,ok.
Abraços..
foi tarde este alô mais fica arquivado para os demais amigos...
JULIANO MONZEIRO MINEIRO 5 ESTRELAS DAS GERAIS :smt023 :smt023
MONZEIRO MINEIRO 5 ESTRELA DAS GERAIS
denis.roraima
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2007, 11:46
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MOTOR DO LIMPADOR DO PARABRIZA

Mensagem não lida por denis.roraima »

Olá amigos, recentimente peguei um monza 94 num "rolo"(tenho 2, um 92 "o xodo", e esse 94) ele fica queimando o fusível do limpador, já tirei o motor e abri para ver se descobria a posição certa da engrenagem mas sem sucesso. o motor é bosch. OBS--> já peguei o carro assim, não sabendo se o motor original era esse ou essa outra fabricante. O meu outro monza, já fiz essa troca da engrenagem mas já está com dois anos e não me lembro mais e não queria desmontar o bichinho!. alguém pode me ajudar? acredito ser essa dica de grande valia. abraços companheiros.
Responder