Não não rafaelo, ainda não testei os sensores nem a central.Rafaelo escreveu:Marcell ja que tu testo quse tudo e ta tudo ok tem outra possibilidade.
outra coisa que tive pensando pdoe ser louca mas nunca se sabe. teu pistao esta com o de gasolina(cavas) certo taxa 8.8:1 usando a gasolina ele iria comprimir oque deve ser feito para gasolina 8:8:1, ate ae tudo bem. mas na hora que vc coloca alcool continua em 8.8:1 sendo nao totalmente comprimido a mistura ar/combustivel do alcool.
aonde quero chegar o motor tem seu 4 tempo, admissao,compressao,queima,exastão ok ciclo. oque eu acho é que na faze compressao o alcool nao ta totalmente comprimido(gasoso) porque nao tem seus 12:1 devido ao pistao, nesta faze de compressao a pressao joga pra baixo o pouco de alcool nao comprimido pro carter passando pelos aneis(pouca folga pela quilometragem do motor mesmo sendo centesimal 0.001) assim o spray desce ate o carter e com o passar dos ciclos vai encharcando o oleo.
oque daria pra testa essa teoria e tirar a manqueira de ventilação forçada e ligar omotor e cheira a mangueira para sentir se tem odor de alcool se tiver pode ser um indicio. mas isso so fazer se ja tiver descontamido o oleo e motor ja nao tiver alcool no carter.
nao sei se te fiz entender oque estou pensando, se tive-se os pistao do alcool fazendo 12:1 a mistura ar/combustivel taria mais comprimida ou seja mais homogenia e gasosa possivel para o alcool. é so uma teoria nao quer dizer que seja isso mas e bom lembrar de tudo oque pode ser.
Sobre a sua teoria, não bate, pois antes eu ja rodava no álcool se lembra? E nunca aconteceu nada. O Eduardo roda no álcool também com a mesma taxa e mesmos bicos, e não tem este problema.
O que eu penso, é que como vai dar folga no anel, de um dia para o outro? Não bate. Eu estou neste momento apostando na junta do cabeçote.