-Wilton- escreveu:mas no seu qhe eh FASE II dah...pq nao tenta ela??
O Monza dele também é fase I, não dá.
Mas o problema não é junta.
Sem falar que da forma que tá fervendo, não pode nem pensar em junta de aço... é caixão pro motor.
Os problemas são 2:
1- a água não está circulando como deveria.
2- que mecânico é esse que não testa o carro em marcha lenta até aquecer, ligar a ventuinha, esfriar, desligar ventuinha, etc após uma retífica? e larga o carro na mão do cliente.
E outra, feveu e ele colocou a culpa na termostática? Mas nunca que é ela, estava fervendo até sem termostática... o cara tinha que ter percebido que tem coisa errada e procurado o defeito ao invés de entregar a bomba na mão do Rosberg.
-Wilton- escreveu:E nela diz que o diametro dos pistoes sao os mesmo 1ª e 2ª geraçao
O diâmetro é o mesmo.
Mas muda tudo, peso, fisionomia, altura ... uma das únicas semelhanças é o diâmetro.