Farol de milha

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Costamilam

Farol de milha

Mensagem não lida por Costamilam »

Bom dia senhores, eu tenho um monzão 95 bordo, recentemente eu troquei os dois farois, pois estavam ruins, bem, o antigo, não tinha o tal farol de milha(farol auxiliar), e os que adiquiri tem, a minha duvida é, o monza que vem com o farol de milha de fábrica, onde fica localizada a chave lig/des, o eletricista instalou uma chavezinha, não curti muito, acho q vou fazer do meu jeito. Um abraço aos monzeiros. :D
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Farol de milha

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Costamilam escreveu:Bom dia senhores, eu tenho um monzão 95 bordo, recentemente eu troquei os dois farois, pois estavam ruins, bem, o antigo, não tinha o tal farol de milha(farol auxiliar), e os que adiquiri tem, a minha duvida é, o monza que vem com o farol de milha de fábrica, onde fica localizada a chave lig/des, o eletricista instalou uma chavezinha, não curti muito, acho q vou fazer do meu jeito. Um abraço aos monzeiros. :D
O interruptor da chave do axuiliar, fica no painel central.

Imagem

É a chave igual a do desembaçador só que do lado esquerdo do pisca alerta! (Entre o alerta e o botão da ventilação interna)
Dani MPFI
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Dani MPFI »

Amigos! o meu é um Monza classic SE 91,ele já tem de fábrica,o farol de milha, só que desde que o comprei,nunca funcionou! As lâpadas estão perfeitas! Echequei antes de tudo,os fusíveis, O botão de ligar o farol de milha está ok,mas não acende aquela luzinha do botão, este farol,utiliza algum relé? qual e como ele está localizado? pois pra só pode ser por ai o defeito,se não,resta só a fiação,e como um "matão" já mecheu em tudo que ia fio no passado...
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Dani MPFI escreveu:Amigos! o meu é um Monza classic SE 91,ele já tem de fábrica,o farol de milha, só que desde que o comprei,nunca funcionou! As lâpadas estão perfeitas! Echequei antes de tudo,os fusíveis, O botão de ligar o farol de milha está ok,mas não acende aquela luzinha do botão, este farol,utiliza algum relé? qual e como ele está localizado? pois pra só pode ser por ai o defeito,se não,resta só a fiação,e como um "matão" já mecheu em tudo que ia fio no passado...
O farol de milha (longo alcance) só funcionam com o farol alto ligado.

Ao ligar o farol alto e a chave do farol de milha está acionado e mesmo assim não funcionam, verifique o relê que está atrás da caixa de fusíveis. Ele é do tipo mini. Tem dois relês mini, um para o farol de neblina e outro para o milha. Troque ou pelo outro para testar.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder