Foto do Verdão!
- bonaparte
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Foto do Verdão!
Fala ai Robson Lott,
Já estou vendo sobre o retrovisor para pintar, as rodas e calotas acho que neste fim de semana resolvo, na saia dianteira ela é da cor do carro na foto tá meio escura acho que por isso que nao parece, as fotos do interior vou postar no fim de semana, mas ainda está original sem nenhum ragado, encosto de braço e tudo mais.
Moro perto do bairro Betânia, e você? Bom este Verdão foi um achado, tinha vendido um outro carro para terminar uma pequena reforma, pois morava de aluguel e agora fui para minha casa, ai num sábado a noite estava dando uma olhada no na net nos sites como (Jornal Balção e Seminovos BH e outros) quando vi o anuncio do Verdão, liguei sem nenhuma esperança de encontrar o dono, pois já era mais de 21:00. Ai por sorte ele estava em casa num sábadão e disse que ainda estava com ele, ai ele me falou das condições do carro que ele era o único dono tinha manual nota e tudo mais e que estava vendendo por que tinha comprado um mais novo foi quando não tive dúvidas falei que queria ver o carro e ele me informou que iria levar ele na feira de carros do MINEIRÃO, fui até a feira vi o carro e não tive dúvidas falei com ele É MEU, depois disso andei dando uma mexida que é de praxe como, vela, cabo, filtros, óleo, pastilha de freios, alinhar e balancear.
Só acho que o Verdão está bebendo muito o carburador dele é um 2E, o meu outro monza era bem mais ecônomico com um Solex, mas este anda demais, bom mas estou muito feliz com ele.
Vamos marcar um encontro aqui em BH com os MONZEIROS séria muito legal juntarmos uma galera para curtir os carros, vamos agitar essa idéia, pois e só falar que estou dentro, ai a gente pode tomar umas(SEM ALCOOL) só pra curtir.
VALEU ABRAÇO!
Já estou vendo sobre o retrovisor para pintar, as rodas e calotas acho que neste fim de semana resolvo, na saia dianteira ela é da cor do carro na foto tá meio escura acho que por isso que nao parece, as fotos do interior vou postar no fim de semana, mas ainda está original sem nenhum ragado, encosto de braço e tudo mais.
Moro perto do bairro Betânia, e você? Bom este Verdão foi um achado, tinha vendido um outro carro para terminar uma pequena reforma, pois morava de aluguel e agora fui para minha casa, ai num sábado a noite estava dando uma olhada no na net nos sites como (Jornal Balção e Seminovos BH e outros) quando vi o anuncio do Verdão, liguei sem nenhuma esperança de encontrar o dono, pois já era mais de 21:00. Ai por sorte ele estava em casa num sábadão e disse que ainda estava com ele, ai ele me falou das condições do carro que ele era o único dono tinha manual nota e tudo mais e que estava vendendo por que tinha comprado um mais novo foi quando não tive dúvidas falei que queria ver o carro e ele me informou que iria levar ele na feira de carros do MINEIRÃO, fui até a feira vi o carro e não tive dúvidas falei com ele É MEU, depois disso andei dando uma mexida que é de praxe como, vela, cabo, filtros, óleo, pastilha de freios, alinhar e balancear.
Só acho que o Verdão está bebendo muito o carburador dele é um 2E, o meu outro monza era bem mais ecônomico com um Solex, mas este anda demais, bom mas estou muito feliz com ele.
Vamos marcar um encontro aqui em BH com os MONZEIROS séria muito legal juntarmos uma galera para curtir os carros, vamos agitar essa idéia, pois e só falar que estou dentro, ai a gente pode tomar umas(SEM ALCOOL) só pra curtir.
VALEU ABRAÇO!
BONAPARTE BH
-
- Membro Class (Nível 5)
Bem vindo!
Mande mais fotos, ok? :smt023
Estou de acordo em trocar os piscas e pintas os aros.
[]'s
Ciro
Mande mais fotos, ok? :smt023
Estou de acordo em trocar os piscas e pintas os aros.
[]'s
Ciro

28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL

15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado)

Ciro / Fortaleza
Monza SLE 91 - Azul Completo
Km Atual 96.000 km - Único Dono
Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
- bonaparte
- Membro GL (Nível 2)
Ai galera valeu pelos comentários mas tem muita coisa que quero deixar como novo, é difícil mas eu chego lá!!!!!!!!!!
BONAPARTE BH
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Nossa impressionante como esse monza lembra o meu
olhando ele assim sem insufilm escuro deu até vontade de tirar o film do meu,e tbm voltar as rodinhas originais...mais pena que as minhas rodas estão meias surradas,fora que tem 2 pneus que ja era
iria sair muito caro voltar pras oroginais.
olha as fotos do meu quadrado e ve se naum parece um pouco
viewtopic.php?f=5&t=3860
Flw abraços!

olhando ele assim sem insufilm escuro deu até vontade de tirar o film do meu,e tbm voltar as rodinhas originais...mais pena que as minhas rodas estão meias surradas,fora que tem 2 pneus que ja era

iria sair muito caro voltar pras oroginais.
olha as fotos do meu quadrado e ve se naum parece um pouco
viewtopic.php?f=5&t=3860
Flw abraços!
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE

Fotos:
- bonaparte
- Membro GL (Nível 2)
Fala ai Cesinha.
Seu monzão está lindão, parece demais com o meu tá muito lindo mesmo, acho essas rodas do Vectra GSI demais quem sabe depois nâo coloco umas também ficou muito legal, só acho que com os pneus de perfil baixo merece a suspenção de rosca, pois ai dá pra deixar ele mais baixo e preencher a caixa de rodas, ficou um pouco estranho com ele alto, mas mesmo assim está SSHHOOWW!!!!!!!!!!
Seu monzão está lindão, parece demais com o meu tá muito lindo mesmo, acho essas rodas do Vectra GSI demais quem sabe depois nâo coloco umas também ficou muito legal, só acho que com os pneus de perfil baixo merece a suspenção de rosca, pois ai dá pra deixar ele mais baixo e preencher a caixa de rodas, ficou um pouco estranho com ele alto, mas mesmo assim está SSHHOOWW!!!!!!!!!!
BONAPARTE BH
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
bonaparte escreveu:Fala ai Cesinha.
Pois é bonaparte..eu tbm acho meio estranho sem rebaixar ,mais é que eu to com dó :smt005 :smt005 ,o monza rebaixado bate muito o spoiler dianteiro, e eu sou meio cego a noite,ou seja..o spoiler num vai acabar durando muito

Eu to com a ideia de colocar umas rodas maiores,16 ou 17,ai sim e rebaixaria e ficaria legalzinho....mais a grana

entaum vai acabar ficando assim por enquanto

Mais ta de parabéns o seu monzão :smt023 :smt023 ,eu só num vi onde vc coloco os opcionais dele,quais são?? tem ar??? direção?? vidro??
Flw abração!
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Fotos:

Fotos:
- bonaparte
- Membro GL (Nível 2)
O Cesinha se for vender as rodas me fala, quem sabe dou um jeito e fico com elas, mas o meu acho que são os mesmos opcionas do seu que é o trio eletrico e porta malas eletrico ele não tem direção e nem ar, mas estive olhando uma direção para ele original tudo fica em R$ 650,00 quem sabe no fim do ano da para colocar uma ia ser demais!!!
BONAPARTE BH