alguem poderia me ajudar? eh o seguinte: tenhu um monza classic 88 rebaixado (molas cortadas) e estou querendo colocar uma suspensão de rosca... vale a pena colocar? qual o preço em conta? estou no RJ...
Nossa o tópico ressurgiu das cinzas... foi esquecido, fez aniversário e voltou! hahaha
Fala Mtcmaia, td bem? bem vindo!
após uma boa pesquisada e valiosas conversas com gente mais experiente que eu, decidi rebaixar o meu com molas esportivas e amortecedores preparados.
Até onde eu sei, suspensão de rosca apresenta um problema grave: vem com o amortecedor taxado pra andar no chão, então mesmo com o carro alto ele fica duro. Não adianta nada levantar o carro pra num raspar e andar com ele duro...
Já os kits de suspensão fixa apesar de obviamente não serem reguláveis oferecem muito mais conforto e não exageram na altura, sendo até onde eu li a opção mais segura também.
SL/E 93 Vermelho Maiorca(?) - 70.000km originais
2.0 efi, completo, disco nas 4, tudo elétrico.
Manual, chave reserva, alarme original... E ainda falta bastante coisa.
fala gustavo... pow ele fica duro? mesmo q ele seja um "jipe"????????? rsrsrsrs... pow vlw pela dica cara.... eh... parece q vo continuar com as molas cortadas msm... pelo menos tah rebaixado... hehehe...
talvez uma boa suspensão de rosca não fique muito dura, mas não sei. até então, tudo o que eu li foi negativo nesse aspecto.
macaulay eu jamais colocaria por tudo o que li sobre a baixa qualidade, nem fixa nem rosca.
SL/E 93 Vermelho Maiorca(?) - 70.000km originais
2.0 efi, completo, disco nas 4, tudo elétrico.
Manual, chave reserva, alarme original... E ainda falta bastante coisa.