Como estou com ele a pouico tempo 3 meses em media, nao fiz muitas modificações por causa do tempo (R$) ... rsrs
Um amigo meu fez uma montagem no photoshop com as coisas q eu quero, e gostaria de compartilhar com vcs meus amigos monzeiros o meu projeto.
A principio as rodas do astra gsi.... procurei e procurei outra roda, mais igual a do atras nao tem melhor para o meu monzao !

Logo em seguida eu me meto em uma roskada em 12x sem juros rsrs!

E vms ter por resultado :

Bom feito isso vms a parte da funilaria, vou mandar fazer inteiro nao quero um detalhe , vou pintar inteiro com algumas modificações !
Faixa do spoiller dianteiro pintado
Porta malas alisado
Retrovisor e gradinha da frente pintadas na cor do carro
Engate
Farol de milha com xenon
E td mais td mesmo até parabrisa lacrado no g20 ( ja andei assim mais os home mando rankar na unha hehe )
No interior coisa basica, dvd, up grade no meu som q ja é bom, tapete de aluminio, bancos em couro e ja eraaa mermaooo ai é motor q nao sei oke fazer,. o meu ja bebe muito com turbo hehe eu compro o posto da esquina !
Galera esotu aberto a dicas , criticas ,fiquem a vontade, esse é meu projeto q eu quero apresentar a vcs , e vcs terao cobertura completa com fotos e td mais do meu projeto basico mais estiloso !
Fuii