Fotos do meu projeto para o meu monzaooooo

Tutoriais com fotos, dando dicas de como realizar manutenção específica. Contribua com o seu!
Mailson

Fotos do meu projeto para o meu monzaooooo

Mensagem não lida por Mailson »

Daeww galera, bom casei com meu carro, e agora vou deixar ele o monza mais bonito da cidade, se nao pra mim nao vai ter graça !
Como estou com ele a pouico tempo 3 meses em media, nao fiz muitas modificações por causa do tempo (R$) ... rsrs
Um amigo meu fez uma montagem no photoshop com as coisas q eu quero, e gostaria de compartilhar com vcs meus amigos monzeiros o meu projeto.
A principio as rodas do astra gsi.... procurei e procurei outra roda, mais igual a do atras nao tem melhor para o meu monzao !
Imagem
Logo em seguida eu me meto em uma roskada em 12x sem juros rsrs!
Imagem
E vms ter por resultado :
ImagemVAOO ME DESCULPAR MAIS QUANDOO VI ESSA MONTAGEM EU QUASE GOZEIII
Bom feito isso vms a parte da funilaria, vou mandar fazer inteiro nao quero um detalhe , vou pintar inteiro com algumas modificações !
Faixa do spoiller dianteiro pintado
Porta malas alisado
Retrovisor e gradinha da frente pintadas na cor do carro
Engate
Farol de milha com xenon
E td mais td mesmo até parabrisa lacrado no g20 ( ja andei assim mais os home mando rankar na unha hehe )
No interior coisa basica, dvd, up grade no meu som q ja é bom, tapete de aluminio, bancos em couro e ja eraaa mermaooo ai é motor q nao sei oke fazer,. o meu ja bebe muito com turbo hehe eu compro o posto da esquina !
Galera esotu aberto a dicas , criticas ,fiquem a vontade, esse é meu projeto q eu quero apresentar a vcs , e vcs terao cobertura completa com fotos e td mais do meu projeto basico mais estiloso !
Fuii
Editado pela última vez por Mailson em 23 Fev 2007, 01:04, em um total de 1 vez.
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

rapaz esse tal de fotoshop so serve pra fazer inveja nagente ehehheheh, ta lindo demais coloca uma anteninha de celular no vidro de tras e uma cromada estilo eletrica no lado do porta malas , eu tenho no meu e acho linda, tu ta com a faca e o queijo na mao, so falta a vontade de comer hehehe. valeu :D
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
jr.glaucio

A roda do Astra GSI antigo é linda a aro 15 e deve fazer bonito no teu monzao, mete ela no cartao e corta essas molas hehehe sai mais barato!!!
Mailson

hahaha aki tem q ser roscada manow eu tava andanu com uns teco de mola os homem marco meu carro ja ...tem q ser roscada pra quando parar eu ja perco uma horinha mais ergo na hora
Falow
jr.glaucio

eu sei como é ja quizeram prender meu carro aqui tbm umas duas vezes, isso é uma m..., vc tem um carro e num pode escolher a m... da altura dele :roll: . o grande lance é esquecer q é proibido e se eles te pararem tu diz a ta sem dinheiro pra levantar e q tu comprou baixo e naum aguenta mais ele batendo nos lugares heheheh, valeu :D
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

pirei com a foto da roda da versão sl/e ( original )
sua garagem ajuda muito na altura ..rsrsrs.
Mailson

paulinho_street13 escreveu:pirei com a foto da roda da versão sl/e ( original )
sua garagem ajuda muito na altura ..rsrsrs.
A garagem ja foi feito pra isso..ehaiuehuiahea
dedehulck
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

huahhauhuhau monza luxo de mais
™Dedé Hulck ™
Responder