Como retirar forro das portas ???
-
JR Matos - RJ
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Como retirar forro das portas ???
Gostaria de saber se os puxadores possuem parafusos ( fenda ou philips ) ,ou seja, como eu faço para retirar minhas forrações podres????
Ah é um monza 86/86 SL/E !!!!
Ah é um monza 86/86 SL/E !!!!
JR MATOS
Monza 1990/90 SL/E 2.0,Preto,Gasolina/GNV, Insulfilm G5,Rodas Aro 15,Trava,Vidro,Retrovisor e Mala Elétrica,Volante Escamoteável,Alarme
Monza 1990/90 SL/E 2.0,Preto,Gasolina/GNV, Insulfilm G5,Rodas Aro 15,Trava,Vidro,Retrovisor e Mala Elétrica,Volante Escamoteável,Alarme
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
Re: Como retirar forro das portas ???
2 Parafusos internos tipo philips. Eles ficam abaixo do apoio do braço, e se tiver falante na porta, tem 1 ou 2 parafusos abaixo do falante. Basta olhar bem a porta que tu vai ver os parafusos. Após soltar o apoio do braço, gire-o cerca de 90º e ele vai se soltar.
-
andre.nizer
Marcell 500 EF escreveu:2 Parafusos internos tipo philips. Eles ficam abaixo do apoio do braço, e se tiver falante na porta, tem 1 ou 2 parafusos abaixo do falante. Basta olhar bem a porta que tu vai ver os parafusos. Após soltar o apoio do braço, gire-o cerca de 90º e ele vai se soltar.
Marcell....
não se como é no de vcs, mas tb tem as travas coladas no forro que sempre descolam qndo soltamos o mesmo ??
se tiver.. avisa ae pq vai precisar de araudite pra colar de novo tais travas..
abss
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
Isso são as presilhas. Elas quebram se estiverem ressecadas. No meu caso, estão inteiras. Talvez o forro do teu não esteja muito bom ou elas ressecadas demais.
-
JR Matos - RJ
- Membro GL (Nível 2)
No meu sao uns trocinhus de plastico q lembram um parafuso, mas naum é colado naum!!!
Já consegui tirar os forros!!!!
Vlw aí pelas dicas!!!!!
Já consegui tirar os forros!!!!
Vlw aí pelas dicas!!!!!
JR MATOS
-
marknhos
oi amigão blza ai, olha só como o outro amigo ai disse, tem dois parafusos mesmo normalmente philips, essas prisilhas vc compra zerada, e antes de colocar o forro novo vc as coloca, seu forro vai ficar grudado na lataria como original. fiz assim nas minhas. ficou zerada.
- mello3
- Membro Classic SE (Nível 8)
As presilhas são encaixadas no forro e não coladas.
E pra quem tem vidro manual, tem ainda que soltar a manivela. Ela é presa por um arame em formato de
.
[]´s
E pra quem tem vidro manual, tem ainda que soltar a manivela. Ela é presa por um arame em formato de
.[]´s
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool