DashBoard Multec 700 - Scanner portátil

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
Rafael Honorio
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Fev 2020, 16:38
Cidade: Sao Jose do Rio Pret
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: DashBoard Multec 700 - Scanner portátil

Mensagem não lida por Rafael Honorio »

Entendi querido Dutra.
Obrigado pelo tempo dispensado a me ajudar aqui!
Durante esses dias estou tentando colocar ele para funcionar de forma regular, mas como já me disse acima, o comando de válvulas pode estar diferente...
Fiz a limpeza e e troca de juntas do TBI; verifiquei nisso que o TBI colocado no carro é para álcool, só tinha duas saídas para mangueiras.
Acabei trocando o sensor MAP, o atuador de marcha lenta e o sensor TPS. O carro respondeu bem, mas é nítida a diferença de regulagem, ainda não consegui um manômetro para testar a pressão do regulador, mas essa semana ainda consigo.
Caso tenha algum resultado positivo nessa parte e consiga regular o suficiente, volto por aqui.
Caso não funcione, vou correr atrás de colocar novamente as peças a gasolina, mesmo demorando mais tempo, pois preciso adquirir todas novamente, desde o módulo, bico, TBI, mas que o monzão vai andar certinho vai!
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: DashBoard Multec 700 - Scanner portátil

Mensagem não lida por dutra s a »

Legal! A diferença dos TBI álcool e gasolina seria na traseira deles, onde engatam as mangueirinhas, o restante são os mesmos.
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Responder