Alternador
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Alternador
Boa tarde. O meu Monza utiliza um alternador Arno que na troca do rotor acabou quebrando a carcaça. Gostaria de saber se tem diferença no suporte do alternador entre os Monza tubarão e o Monza caixote, como o meu para que eu possa comprar o correto.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Re: Alternador
O suporte do Monza tubarão sem DH é igual do caixote. Vai mudar para os modelos com DH. Contudo, a fixação no alternador é a mesma. Vai mudar a polia e dependendo, o tamanho do eixo por conta da polia frisada da correia Poly V.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1989
- Injeção: Carburador
Re: Alternador
Ok, obrigado Carlos.Carlos A. Freire escreveu: ↑12 Fev 2024, 12:29 O suporte do Monza tubarão sem DH é igual do caixote. Vai mudar para os modelos com DH. Contudo, a fixação no alternador é a mesma. Vai mudar a polia e dependendo, o tamanho do eixo por conta da polia frisada da correia Poly V.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.