Qual a melhor opção para as lanterna traseiras?

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
jose luis
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Ago 2011, 20:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual a melhor opção para as lanterna traseiras?

Mensagem não lida por jose luis »

Opa! Esqueci de dizer que comprei na Jocar, auto peças aqui de São Paulo. Eles também tem site e entregam,valeu :smt023
pablo ebani
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jun 2010, 19:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual a melhor opção para as lanterna traseiras?

Mensagem não lida por pablo ebani »

Eu tbm troquei as minhas há uns 3 anos atrás. Comprei na Jocar, junto com outras coisas mais, frisos de vidro e porta e taus Achei muito boa as lanternas, a marca não saberei dizer, fazem 3 anos que está no carro e está perfeita, não perdeu a cor nem arranhões ou quebrados. Foram pagos R$36,00 cada uma delas.
Frederico
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 210
Registrado em: 02 Set 2013, 18:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual a melhor opção para as lanterna traseiras?

Mensagem não lida por Frederico »

pablo ebani escreveu:Eu tbm troquei as minhas há uns 3 anos. Comprei na Jocar, junto com outras coisas mais, como: frisos de vidro e porta e taus
Achei muito boa as lanternas, a marca não saberei dizer, fazem 3 anos que está no carro e está perfeita, não perdeu a cor nem arranhões ou quebrados. Foram pagos R$36,00 cada uma delas.
Mano, pois veja ai e tente nos informar qual é a marca, beleza???
Digo0166
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2023, 15:12
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Barcelona
Motor: Outro
Ano: 1982
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Qual a melhor opção para as lanterna traseiras?

Mensagem não lida por Digo0166 »

Boa tarde.
Mesmo esse post sendo de 2008, vou responder hoje, 06/2023. Sou distribuidor atacadista de auto peças desde 1991. Trabalho com segmento de elétrica, injeção e iluminação! Sou distribuidor das marcas, Cofram, HT, RN, Arteb, Fitam, Cibié e era também da M.Carto. A M.Carto infelizmente saiu do mercado após ser vendida por 3 vzs e não atualizou seu portfólio, com isso foi-se embora!
Mas vamos direto sem enrolação!
Indiscutivelmente, a melhor lanterna das que foram colocadas em questão, é a HT. Essa lanterna é em acrílico injetado. Hoje a marca peca um pouco no acabamento final, mas a qualidade e a durabilidade indiscutivelmente superior as demais! A de melhor custo beneficio é a RN, e a pior de todas a Cofram.
A Cofram caso seja pra uma reposição rápida para a venda do veiculo etc, ela cabe bem. Mas se o carro for para uso pessoal, sem a previsão de venda futura, é furada! Perde a cor, escurece e é frágil para a quebra! Espero ter ajudado de alguma forma!
Forte abraço a todos.
Ahhhh! Apenas para critério de informação: Li ai acima alguém dizer que a HT seria segunda linha da Arteb. Essa informação não procede de forma alguma! Nada tem a ver, uma indústria com a outra.
Responder