Excesso combustível Monza álcool.

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Excesso combustível Monza álcool.

Mensagem não lida por dutra s a »

Se tivesse com o bico injetor original, mesmo com defeito, eu iria dizer para reconferir os aterramentos da UCE, também os fios do TPS, MAP, CO e CTS, pois eles possuem terra e positivo juntos dividido entre eles. Também averiguar o fio branco da tomada de 4 vias do HEI. Ele com mau contato pode enganar até o scanner profissional.
Muita coisa que já vi e eu mesmo fui vítima foi seguir o esquema do Corsa monoponto, pois confunde fácil com o do Monza . :roll:

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Avatar do usuário
ibade080
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2023, 11:17
Cidade: Brasil
Estado: Amapá-AP
Modelo: Monza 650
Motor: 1.6
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Excesso combustível Monza álcool.

Mensagem não lida por ibade080 »

Eu acho que o problema é no bocal paralelo.
felanderson
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2023, 19:21
Cidade: acac
Estado: Bahia-BA
Modelo: Monza Classic
Ano: 1994

Re: Excesso combustível Monza álcool.

Mensagem não lida por felanderson »

Álcool? Tens um veículo que anda a álcool? Acho que não devo ter percebido bem a tua questão porque fiquei presa a esta ahah. O ideal com o teu problema é mudares de distribuidora de combustível. Já pensaste nisso? Se calhar o teu problema passa mesmo pela falta de transparência e por falta de informação que te deram anteriormente. São uma distribuidora de combustível com mais de 25 anos de experiência no mercado, oferecendo, ainda, serviços de armazenagem e carregamento de combustível. Destacam-se pelo atendimento diferenciado, competência técnica e rigoroso controle de qualidade.
Responder