Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
todiboa
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Ago 2011, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por todiboa »

Malagoli os meus forros estão bons perto desse ai, porém o crovin já está soltando e um pequeno pedaço da espuma do braço se partiu, quanto fica para recuperar cada um?
Kadett GL 1.8 E.F.I 95/96
Desembaçador, Travas, Aro liga leve 13, Milhas, Painel Digital, Vidros Elétricos, Computador de bordo.

www.youtube.com/dutodiboa/
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por Malagoli »

todiboa escreveu: 07 Jun 2018, 13:20 Malagoli os meus forros estão bons perto desse ai, porém o crovin já está soltando e um pequeno pedaço da espuma do braço se partiu, quanto fica para recuperar cada um?
Aí entra um pequeno detalhe que comentei ali... pra mim, o estado inicial do forro pouco difere, pois o trabalho a ser realizado é da mesma proporção. Tem que trocar a capa inteira... e isso que é caro de se fazer aqui. Atualmente o valor por cada capa que produzo é de R$ 375,00.. mas a reforma inteira de um forro pode facilmente chegar a R$ 500,00, pois envolve ainda o preparo da estrutura original, a limpeza do tecido, e a reposição de travas de presinhas quebradas ou faltantes... então não dá pra falar de valores antes de ver pessoalmente tudo que é preciso ser feito.
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
todiboa
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Ago 2011, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por todiboa »

Malagoli, segue o estado dos meus veja:
https://photos.app.goo.gl/MVSHFQQtjTkrdHcg2
Kadett GL 1.8 E.F.I 95/96
Desembaçador, Travas, Aro liga leve 13, Milhas, Painel Digital, Vidros Elétricos, Computador de bordo.

www.youtube.com/dutodiboa/
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por Malagoli »

todiboa escreveu: 07 Jun 2018, 14:02 Malagoli, segue o estado dos meus veja:
https://photos.app.goo.gl/MVSHFQQtjTkrdHcg2
Pois é Edu, ao menos repor os "vinil" das portas dianteiras, seria necessário. Mas como falei, eu não posso falar de valores sem antes ver as peças pessoalmente.. se fosse só pra produzir as capas e enviá-las pra você cuidar do restante do trabalho depois, eu cobraria R$ 375,00 por peça, já com o custo de envio incluso neste valor.. Os das portas traseiras suas não estão tão ruins, se fossem meus, eu os deixaria assim.. ainda mais pelo custo e quantidade de trabalho que envolve em restaurá-los.
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Alack
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2018, 18:18
Cidade: SBCampo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por Alack »

Como faço pra estar adquirindo uma dessas peças amigo?
Tou precisando da moldura do difusor central do vectra.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por Leocastro »

Malagoli escreveu: 07 Jun 2018, 11:51 Desse jeito eu vou ter que fazer um mutirão de membros pra requerer taxas "simbólicas" sobre os Ad's do fórum, acho justo! kkkkkkkkk

Leo, eu nem abri o tópico da peruinha né? Já fiz e ainda estou fazendo muita coisa nesse carro.. por fora continua quase o mesmo caco que estava, mas a mudança por dentro, e principalmente na mecânica, está indo de vento em poupa. Ele já está funcionando, mas ainda não está rodando pois eu estou esperando chegar algumas peças pra finalizar injeção eletrônica e sistema de arrefecimento..

Também estou começando a preparar o Vectra pra vender. São quase 5 anos com esse carrinho que só trouxe alegrias e bons frutos na minha vida, inclusive me levou a uma nova profissão.. e agora está pra entrar como "moeda" em troca de investimentos à terceira fase do meu negócio, qual já vinha adiando a algum tempo.. Só devo colocar o Astra pra rodar 100% antes, pois não posso ficar sem carro... e algo me diz que esse Vectra vai se vender na primeira esquina que apontar.

Mais novidades sobre isso em breve.. inclusive fotos atuais do carro, pois esse tópico realmente está precisando delas.

;)
Cara, você caprichando na Belga e eu... desfiz da nossa aqui! Rs.
o Ex dono ofereceu um valor considerável para a comprar de volta, e no momento, foi melhor fazer negócio!
Mas, foi bom, ela nos atendeu muitíssimo bem nestes 3 anos! É um excelente carro, muito bem construído!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
antoniojose
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2022, 07:40
Cidade: caxias do sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por antoniojose »

Bom dia. Sou membro recente, estou interessado nos acabamentos internos do Vectra 96, forros das portas e etc... Como faço para conseguir os forros descritos aqui?
antoniojose
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2022, 07:40
Cidade: caxias do sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por antoniojose »

Bom dia, o que é preciso para conseguir um jogo dos forros das portas do Vectra 96? Como entro em contato com Malagoli?
Responder