Bom dia, boa tarde... a todos do grupo.
Tenho um Monza GLS 2.0 94 a gasolina, um dia estava andando com ele e de repente ele morreu e não funcionou. O diagnostico foi o bico travado aberto (não chegou a dar calço hidráulico), o mecânico m disse q ele com bico do álcool trocou o reparo e fez limpeza e disse q tinha q trocar o bico. Troquei o bico depois de um mês apresentou o mesmo problema, o diagnostico foi Módulo de Injeção, troquei o módulo 2 dois dias depois, deu o mesmo problema, mas o diagnostico foi problema elétrico, mas agora o eletricista disse que o carro não apresentou nenhum problema e está funcionando normalmente, isso já tem uns dois dias q ele está lá no eletricista. Alguém já passou por isso ou tem algum mecânico/eletricista que possa me ajudar, poque já estou desanimando.
Desde já agradeço, toda e qualquer opinião e bem vinda Deus abençoe a todos.
Bico injetor e TBI
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3532
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Bico injetor e TBI
Isso é sintoma clássico no módulo HEI, não no módulo de injeção. Para fazer o teste é simples, desligue o conector do bico e peça para alguém virar a chave. Se vazar gasolina ai o problema está no bico mesmo se não vazar nada é quase certeza de ser o módulo HEI.TairanFdh escreveu: ↑31 Jan 2020, 11:50 Bom dia, boa tarde... a todos do grupo.
Tenho um Monza GLS 2.0 94 a gasolina, um dia estava andando com ele e de repente ele morreu e não funcionou. O diagnostico foi o bico travado aberto (não chegou a dar calço hidráulico), o mecânico m disse q ele com bico do álcool trocou o reparo e fez limpeza e disse q tinha q trocar o bico. Troquei o bico depois de um mês apresentou o mesmo problema, o diagnostico foi Módulo de Injeção, troquei o módulo 2 dois dias depois, deu o mesmo problema, mas o diagnostico foi problema elétrico, mas agora o eletricista disse que o carro não apresentou nenhum problema e está funcionando normalmente, isso já tem uns dois dias q ele está lá no eletricista. Alguém já passou por isso ou tem algum mecânico/eletricista que possa me ajudar, poque já estou desanimando.
Desde já agradeço, toda e qualquer opinião e bem vinda Deus abençoe a todos.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 29 Jan 2020, 19:15
- Cidade: Guarapuava
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Bico injetor e TBI
Ok amigo ire verifucar isso