Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
kkkkkkkkkk, gostei da ultima imagem!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
sem falar no risco de incêndio que tu correu com tudo isso.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Ainda bem que o anjo da guarda não estava de folga neste dia... hehehe
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Matéria fraca! Deveriam ter feito com o seu! Rs.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Top!
Como anda o Monza manco ai conterrâneo?
Como anda o Monza manco ai conterrâneo?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Opa! Blz, conterrâneo? Quanto tempo... hehehe
Dá até vergonha de falar, mas eu mal tenho tido tempo para dar manutenção básica nos carros que estão rodando...
No monza véio, o máximo que eu faço de vez em quando é jogar uma água e sabão na pintura...
Da última vez que fui funcionar o motor dele, o relé principal aqueceu bastante... Saiu até uma fumacinha aí eu corri e desliguei (não é de hoje que venho tendo problemas com ele... mas agora acho que é na base e não no relé em si... vou ter que olhar isso direito).
O pouco tempo que estou conseguindo, estou dedicando à uma geral no quartinho da garagem, deixando ele no jeito para receber umas ferramentas. Futuramente virão: uma policorte (tenho uma antiga aqui, com motor trifásico, precisando só de polia e correia para voltar a funcionar), esmeril e furadeira de bancada (também já tenho uma antiga) e cilindro + tocha para usar a minha solda como TIG. Mas i$$o tem que $er ao$ pouco$... rsrsrs
Por enquanto, em doses bem homeopáticas, eu só consegui puxar uma ligação elétrica separada que vem lá do meu medidor (nada de gato), instalar um quadro com disjuntores lá dentro (e algumas tomadas espalhadas pelas minhas vagas) e fazer uma bancada grande com estrutura bem reforçada de metalom (usei tubos com parede de 3mm) e tampo de OSB.
Vai ficar bão depois de pronto...Praticamente uma "alficina profiçionau"... kkkkkk
Eu acho que tenho algumas fotos disso... Depois posto aqui...
Dá até vergonha de falar, mas eu mal tenho tido tempo para dar manutenção básica nos carros que estão rodando...
No monza véio, o máximo que eu faço de vez em quando é jogar uma água e sabão na pintura...
Da última vez que fui funcionar o motor dele, o relé principal aqueceu bastante... Saiu até uma fumacinha aí eu corri e desliguei (não é de hoje que venho tendo problemas com ele... mas agora acho que é na base e não no relé em si... vou ter que olhar isso direito).
O pouco tempo que estou conseguindo, estou dedicando à uma geral no quartinho da garagem, deixando ele no jeito para receber umas ferramentas. Futuramente virão: uma policorte (tenho uma antiga aqui, com motor trifásico, precisando só de polia e correia para voltar a funcionar), esmeril e furadeira de bancada (também já tenho uma antiga) e cilindro + tocha para usar a minha solda como TIG. Mas i$$o tem que $er ao$ pouco$... rsrsrs
Por enquanto, em doses bem homeopáticas, eu só consegui puxar uma ligação elétrica separada que vem lá do meu medidor (nada de gato), instalar um quadro com disjuntores lá dentro (e algumas tomadas espalhadas pelas minhas vagas) e fazer uma bancada grande com estrutura bem reforçada de metalom (usei tubos com parede de 3mm) e tampo de OSB.
Vai ficar bão depois de pronto...Praticamente uma "alficina profiçionau"... kkkkkk
Eu acho que tenho algumas fotos disso... Depois posto aqui...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.