Posição de Emblemas

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
henez
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 329
Registrado em: 01 Ago 2011, 22:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Posição de Emblemas

Mensagem não lida por henez »

Boa Noite Pessoal.

Eu sei que muitos vão dizer para eu pesquisar no fórum, e eu já fiz isso antes de vim aqui, ate encontrei algo, mas nada certo para o meu monza, até estou olhando no pai dos burros, o Mr. Google, mas ainda não fiquei 100% satisfeito com o que encontrei.

Indo direto ao ponto: Aquaplanei com meu monza, cai num barranco, amassei a porta traseira lado esquerdo, e depois quando o guincho foi me tirar do valo, ele me detonou a lateral direita toda, mas tirando tudo isso, estou aproveitando que ele esta no chapeador para dar uma revisada nele, incluindo os emblemas.

Antes de qualquer coisa: É um Monza SL/E EFI 2.0 Gasolina 1992/1993 4 Portas Azul Oxford Perolizado (acredito que seja o Oxford pelo que vi na internet, por ser o azul mais escuro que o monza teve)

Atualmente ele só possui emblemas na tampa do porta malas, da seguinte forma: Borrachão na parte inferior, logo acima a esquerda o emblema não cromado "2.0" e do lado direito, também acima do borrachão, o emblema não cromado "CHEVROLET".

No caso, são esses o que ele esta usando:

Imagem

Nas portas não há nenhum emblema, a não ser os borrachões das portas com friso cromado escrito "MONZA SL/E", que segue foto abaixo:

Imagem

Claro que nas portas traseiras só tem o borrachão com o friso e sem nada escrito.

Pelo que vi na internet, saiu inúmeros Monzas, com inúmeras configurações de emblemas, então, fica complicado descobrir qual é o meu,e eu queria deixar ele o mais próximo do original.

Se precisarem de mais algumas informação para saber ao certo qual monza ele é, podem me perguntar.

Agradeço a todos que puderem me ajudar.

Att. Henrique Martinez
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17765
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Posição de Emblemas

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Para modelos até 93 não tem nada escrito a não ser no borrachão das portas dianteiras.
Na tampa traseira nos modelos SL/E 93:

2.0 EFI Chevrolet
--------------Borrachão--------------------

As inscrições ficam próximo ao borrachão.

O EFI é em decalque vermelho

http://www.monzaclube.com/galeria_01/ga ... _458.shtml

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Andre1
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 480
Registrado em: 15 Jan 2010, 14:15
Cidade: SUMARÉ
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Posição de Emblemas

Mensagem não lida por Andre1 »

Esse é o Profº Carlos, quando o cara responde ninguém mais precisa se manifestar, pois as dúvidas acabam. :lol:

:smt023 :smt023
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17765
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Posição de Emblemas

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Andre1 escreveu:Esse é o Profº Carlos, quando o cara responde ninguém mais precisa se manifestar, pois as dúvidas acabam. :lol:

:smt023 :smt023
Eu coloquei o 2.0 EFI longe do Chevrolet, simulando seu espaço na tampa traseira e na mensagem ficou junto, rs!

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
henez
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 329
Registrado em: 01 Ago 2011, 22:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Posição de Emblemas

Mensagem não lida por henez »

Vlw Carlos.

Só para confirmar, as portas estam certas e atrás só falta o emblema "EFI" em vermelho logo ao lado do 2.0, longe do "CHEVROLET", que este fica na outra ponta da tampa do porta malas, certo?
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17765
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Posição de Emblemas

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

henez escreveu:Vlw Carlos.

Só para confirmar, as portas estam certas e atrás só falta o emblema "EFI" em vermelho logo ao lado do 2.0, longe do "CHEVROLET", que este fica na outra ponta da tampa do porta malas, certo?
Sim, como está na foto que mencionei acima. O EFI é em baixo relevo e esses adesivos ficam próximo, mas acima do borrachão.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Avatar do usuário
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1537
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Posição de Emblemas

Mensagem não lida por rafamts »

O meu 94 Gl terminei de pintar todo ele. Foi uma luta para achar os emblemas ( decalque ) 2.0 efi que vão fixados nas portas. Consegui no Mercadolivre depois de muito tempo ( original ). Acabou que já instalei. Mas do lado do carona acabou ficando em posição um pouco diferente com relação ao lado do motorista. Algum amigo tem essa informação da altura do emblema com relação ao borrachão e da distância dele com relação à extremidade da porta?
Responder