Bom, ja faz um tempo que eu to sumido aqui do forum, mas sempre entrava como anônimo pra acompanhar as novidades dos carros de alguns colegas. Já tem um tempo também, que eu queria vender um dos meus dois ultimos carros e comprar outro Monza, mas resolvi parar pra pensar e refletir, até chegar a seguinte conclusão: pq nao vender os dois carros, voltar a GM (na vdd não tinha saído, mas queria um carro que me fizesse lembrar o Monza, principalmente no conforto, coisa que o meu Classic 2011 não fazia)mas com um carro mais novo?
Foi aí que comecei a procurar por um Astra 2012, hatch 4 portas, aquele de 140cv. Missão impossivel. Os que eu achei numa condição boa, tinham preço exorbitantes. Foi aí que dirigindo meu ex Classic perto de casa, vi esse carinha numa agencia esperando comprador:

E foi amor a primeira vista. Verde musgo como meu ex Monza, espaçoso, de um conforto IMPAR, e muito, muito bonito. Carro grande, imponente... Top de linha pro ano dele (central multimídia com câmera e sensor de ré, computador de bordo, aros de liga 15, etc), e o melhor, motor 1.4. que não é um primor se tratando de torque, principalmente pra empurrar essa banheirona, mas super econômico, ainda mais nos dias de hoje com a gasolina batendo 5 reais.
Negocio fechado, devolvi o Classic e vendi o Fox, e vim com a banheira pra casa. De cara, os primeiros ups. Troquei o telecomando e mandei envelopar o teto:

Eu tinha muita saudade de chamar atenção com o carro, de entortar pescoço kkkk. O meu Monza, quando eu levantei ele, fazia isso, e o Cobalt passa a mesma sensação, é um carro que impõe, onde você para, as pessoas te notam rs
Como ele não aceita muita personalização no setor óptico por conta do computador de bordo (leds dão mensagem de erro no painel) eu não vou mexer muito nisso e vou preserva-lo o mais original possivel. os pequenos ups que eu vier a fazer nele, postarei aqui.
Tava com saudade de vcs, tamo junto !