O avanço a vácuo vai na base do carburador e não na conexão do vacuômetro.
Nome: conexão T.
Tire uma foto da peça que quer trocar, para que possamos dizer o código GM.
Econômetro
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17901
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Econômetro
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3597
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Econômetro
o carro dele é mpfi carlos eu não sei onde vai o avanço mas deve ser no coletor mesmo.Carlos A. Freire escreveu: ↑15 Nov 2018, 04:11 O avanço a vácuo vai na base do carburador e não na conexão do vacuômetro.
Nome: conexão T.
Tire uma foto da peça que quer trocar, para que possamos dizer o código GM.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 38
- Registrado em: 01 Nov 2018, 23:16
- Cidade: jau
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Econômetro
essa conexao T e de borracha que vai na admicao avanço e vacuoe econometro.