Escapamento 4x1?

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
Joao Mateus 12
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Escapamento 4x1?

Mensagem não lida por Joao Mateus 12 »

Alguem usa escape 4x1 no monza tubarão? Muda muita coisa? como fica o consumo?
"Não tenho um carro! EU TENHO UM MONZA!
Imagem :ok:
Classic SE 2.0 Completo de Tudo
MPFI 4 Bicos
Gasolina
Freio a Disco nas 4 rodas.
:ok:
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Escapamento 4x1?

Mensagem não lida por dutra s a »

eu uso , é bom por deixar o motor mais a vontade pra trabalhar , nao vai aumentar consumo pois nao faz mais parte do ciclo de trabalho do motor , ou seja , ``com ou sem escapamento o consumo é o mesmo `` , em potencia ganha minima coisa , tao minima que mal da pra descrever kkkkk más é alguma coisa kk ,

isso com a injeçao original e motor tambem ,

mas lhe aviso de antemao , se for instalar procure um que tenha o mesmo desenho do coletor do nosso engenheiro de i.e rafaelo , pois o dele a uniao é na frente do motor e radiador , nao é como vendem porai que auniao é la embaixo do motor ,

e porque ? , com a uniao lá embaixo voce nao irá mais poder usar a barra ( travessa ) original do carro que fica la embaixo terá que fazer outra e recolocar em outro lugar , tambem dependendo do modelo de protetor de carter (se tiver) tambem tera que botar calço e alem do que se for usar sonda pra monitoramento os 4x1 que vendem porai tem a porca de sonda nessa uniao la embaixo e a leitura fica um pouco fora do que realmente acontece no motor , nao fica grande coisa mas fica , ja no modelo do rafaelo a sonda capta os gases de imediato nao tendo variaçao de temperatura no decorrer do fluxo pois o dele ta na cara do gol , entao procure instalar ou mandar fazer nem que seja de aço carbono igual ao do rafaelo que alias tenho de fazer no meu tambem rsrsrsrsr

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Responder