Boa noite galera. Me desculpem alguma colocação errada,pois sou principiante aqui. Então, meu Monza é 92 MPFI e estou com sério problema na injeção.Resolvi colocar uma Fultec FT 250. Gostaria da opinião dos mais experientes e também quais bicos devo usar?
Agradeço desde já a ajuda de vocês !
Dúvidas sobre injeção (Adaptação)
-
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Dúvidas sobre injeção (Adaptação)
Estude bem antes de encarar o trampo.
Não conheço o funcionamento da fueltec, mas acredito que você vá precisar de várias adaptações como roda fônica, sensor MAP, bobina dupla (ou 4 individuais), sonda lambda, TPS, etc.
E sobre os bicos, desde que ela possa trabalhar com bicos de baixa impedância e que os seus estejam em bom estado, não vejo porque trocar.
Qual é o sério problema que a sua le-jetronic tem? Talvez seja mais simples e barato tentar dar um jeito nela.
Não conheço o funcionamento da fueltec, mas acredito que você vá precisar de várias adaptações como roda fônica, sensor MAP, bobina dupla (ou 4 individuais), sonda lambda, TPS, etc.
E sobre os bicos, desde que ela possa trabalhar com bicos de baixa impedância e que os seus estejam em bom estado, não vejo porque trocar.
Qual é o sério problema que a sua le-jetronic tem? Talvez seja mais simples e barato tentar dar um jeito nela.

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.