Primeiramente obrigado Jesuino pela força nesse meu tópico.
Instalei o chepchev e ví que me faltam 2 saídas mesmo no tudo do meu carro.
Também tem umas válvulas que não se acha.
Ontem uma alma bendita permitiu eu usar o elevador do posto pra trocar umas mangueiras e aí consegui identificar quem vem de onde e vai pra onde.
vide fotos:
Nessa primeira foto abaixo observamos 3 tubos plásticos: 2 marrons e um verde, que são Marrom grosso, Leva combustível até o filtro de combustível que vai para o carburador, marrom fino, recebe de volta (retorno) o combustível que não é utilizado pelo sistema e retorna ao tanque, tubo verde, conduz gazes que saem da parte quase que de cima do tanque na parte de trás do carro e conduz até uma mangueira que fica na caixa de roda dianteira lado motorista.
OBS: O tubo verde possui o mesmo diâmetro que o tubo marrom mais grosso.

Nesta segunda foto já podemos observar as mangueiras entrando no tanque de combustível oriundos dos dois tubos marrons (grosso e fino)

Nesta terceira imagem (haja tubo, rs) podemos ver da esquerda para direita: Tubo bem grosso, sai do tanque de combustível e vai direto para a única saída que existe (no caso do meu carro) abaixo do gargalo de abastecimento superior, vai direto, sem filtro, sem nada, A segunda possui essa peça plastica que ao que tudo indica é uma válvula de restrição positiva, que no meu humilde pensamento, deixa o ar sair apenas em uma direção, ela sai dai, sobe o tudo de abertecimento até não poder mais e retorna pelo mesmo dando a volta pela borda do tanque até se conectar aquele tudo verde que aparece na primeira foto, OBS: nessas mangueias que estão no meu carro, não possui aquele mini filtro de combustível perto do amortecedor traseiro, A terceira mangueira, e simplesmente a segunda voltando, indo pro tal tubo verde, e por ultimo, a quarta mangueira é aquela grossa que une o tudo de abastecimento ao tanque de combustível.

Nesta terceira imagem podemos ver o tubo do meu carro, com apenas uma saída dessas que ficam na caixa de roda traseira lado do carona, o tubo conectado nela é o grosso, que aparece em primeiro da esquerda para direita na foto anterior, a a segunda mangueira dando a volta, é a que vai da mangueira que sai do tanque com a tal válvula, e que encaixa no tubo verde um pouco mais a frente.

Meu objetivo é: Manter essas ligações originais, inserir o tal filtro no meio dessa mangueira que da a volta no tubo, verificar se a tal valvula esta funcionando, verificar (assoprando e a mangueira que vai até a parte la da caixa de rodas dianteiras está passando o ar livremente, e substituir a mangueira de silicone pela lonada.
Postarei foto de tudo isso depois de pronto, mais uma vez, obrigado por tudo.