tampa da mala desalinhada
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tampa da mala desalinhada
Alguem sabe como posso baixar essa tp da mala ela esta alta um dedo pra cima, segue as fotos!!!
um dedo de diferença
Obrigado.
um dedo de diferença
Obrigado.
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- Carlos A. Freire
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Re: tampa da mala desalinhada
Os pontos de ajustes são: No engate da fechadura que fica na carroceria, os parafusos que prendem a tampa nas dobradiças e os 2 coxins que ficam na tampa e servem como limitadores.
Ates de tentar ajustar, verifique se a borracha de vedação (guarnição) tem aplicação correta ao Monza e é de boa qualidade. Se for mais alta do que o normal para o Monza, pode não conseguir o ajustar.
Abs,
Carlos Freire
Ates de tentar ajustar, verifique se a borracha de vedação (guarnição) tem aplicação correta ao Monza e é de boa qualidade. Se for mais alta do que o normal para o Monza, pode não conseguir o ajustar.
Abs,
Carlos Freire
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Re: tampa da mala desalinhada
Obrigado pelas resposta Carlos!!
pelo que olhei na mala tenho que ajustar em dois pontos um e na fechadura que ficar na carroceria (moleza), o outro ponto dobradiça( essa parte vou ter que remover o acabamento de madeira onde esta o auto falante, nao e isso???)
pelo que olhei na mala tenho que ajustar em dois pontos um e na fechadura que ficar na carroceria (moleza), o outro ponto dobradiça( essa parte vou ter que remover o acabamento de madeira onde esta o auto falante, nao e isso???)
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- Carlos A. Freire
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Re: tampa da mala desalinhada
Negativo. Abra a tampa e verá os dois parafusos de cada lado em cada dobradiça. Não tem que mexer nada na parte interna.
Mas como disse antes, verifique se o seu problema não é a borracha de vedação de má qualidade ou de aplicação errada. Borracha muito alta causa o sintoma.
Abs,
Carlos Freire
Mas como disse antes, verifique se o seu problema não é a borracha de vedação de má qualidade ou de aplicação errada. Borracha muito alta causa o sintoma.
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Re: tampa da mala desalinhada
Bom dia!!
sobre os parafusos , acredito que esteje se referendo a estes da foto. tem regulagem?
sobre os batentes ou a borracha estarem atrapalhando isso nao ocorre veja a foto que tirei sem a borracha
sobre a fechadura na correceria essa sim, esta influenciando, mas nao adianta mexer nela somente pq só o final da tampa,( lanterna) abaixa!!!
veja essa foto abaixo achei estranho, fiz a marcaçao!
sobre os parafusos , acredito que esteje se referendo a estes da foto. tem regulagem?
sobre os batentes ou a borracha estarem atrapalhando isso nao ocorre veja a foto que tirei sem a borracha
sobre a fechadura na correceria essa sim, esta influenciando, mas nao adianta mexer nela somente pq só o final da tampa,( lanterna) abaixa!!!
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Re: tampa da mala desalinhada
Os parafusos são esse mesmo, onde se faz ajuste de alinhamento horizontal, para frente, para trás, esquerda e direita.
As molas estão corretas. Ficam assim mesmo.
Com relação a altura e sem a borracha (guarnição), melhor conversar com funileiro. Certamente as molas estão empurrando a tampa para cima, como é de esperar, mas não é para ficar tão alta na frente da tampa. Na parte de trás são os ajustes que já foram mencionados, fechadura e batentes de borracha que ficam na tampa em forma cilíndrica e os na carroceria perto das lanternas.
Abs,
Carlos Freire
As molas estão corretas. Ficam assim mesmo.
Com relação a altura e sem a borracha (guarnição), melhor conversar com funileiro. Certamente as molas estão empurrando a tampa para cima, como é de esperar, mas não é para ficar tão alta na frente da tampa. Na parte de trás são os ajustes que já foram mencionados, fechadura e batentes de borracha que ficam na tampa em forma cilíndrica e os na carroceria perto das lanternas.
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Re: tampa da mala desalinhada
Blz. irei perguntar ha um lanterneiro para ter uma ideia!!!
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Re: tampa da mala desalinhada
Tenta ajustar como o Carlos disse! Embora quando desalinha é que já deve ter batido a traseira!
A do meu consegui alinhar fazendo os ajustes e empurrando (forçando) para uma das laterais, pois além de mais alta estava mais para um lado que o outro! Só que tive que tirar um pedaço (a parte mais gorda da borracha) próximo à fechadura, senão não fechava a tranca!
Quando desmontei o para-choque vi que já havia levado uma pancada leve, mas como a maioria dos funileiros nem esquentam em alinhar as peças direito você já viu...
A do meu consegui alinhar fazendo os ajustes e empurrando (forçando) para uma das laterais, pois além de mais alta estava mais para um lado que o outro! Só que tive que tirar um pedaço (a parte mais gorda da borracha) próximo à fechadura, senão não fechava a tranca!
Quando desmontei o para-choque vi que já havia levado uma pancada leve, mas como a maioria dos funileiros nem esquentam em alinhar as peças direito você já viu...