Adesivo

Seção exclusiva para publicar as criações artísticas dos Monzeiros.
machador85
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Adesivo

Mensagem não lida por machador85 »

Olá pessoal!

Já vasculhei o fórum e não encontrei o que precisava. Eu e mais um pessoal aqui do Vale do Paraíba estamos com uma equipe de Monzeiros, e queremos confeccionar adesivos para nossos carros.

Porém sabemos que existe "três modelos" de Monza, o tubarão, o caixote e o hatch. Então cada integrante vai querer o seu de acordo com o modelo do carro. Mas não encontro nem pagando esses adesivos, não tenho conhecimento com softwares para efetuar o que quero. Então na maioria das vezes já pego pronto no Google e faço algumas alterações.

O que preciso é o do modelo caixote e o do hatch.

Em anexo segue o que eu já tenho.

Obrigado desde já.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Monza GLS 2.0 Álcool - 1994 - Prata Argenta
Goodditin1974
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Adesivo

Mensagem não lida por Goodditin1974 »

machador85 escreveu: 21 Jul 2017, 02:03 Olá pessoal!

Já vasculhei o fórum e não encontrei o que precisava. Eu e mais um pessoal aqui do Vale do Paraíba estamos com uma equipe de Monzeiros, e queremos confeccionar adesivos para nossos carros.

Porém sabemos que existe "três modelos" de Monza, o tubarão, o caixote e o hatch. Então cada integrante vai querer o seu de acordo com o modelo do carro. Mas não encontro nem pagando esses adesivos, não tenho conhecimento com softwares para efetuar o que quero. Então na maioria das vezes já pego pronto no Google e faço algumas alterações.

O que preciso é o do modelo caixote e o do hatch. Enquanto isso, quando quero relaxar um pouco e me divertir, costumo jogar online no mostbet app — é uma ótima forma de descontrair depois de lidar com toda essa parte de edição e personalização de adesivos.

Em anexo segue o que eu já tenho.

Obrigado desde já.
Oi! Entendo perfeitamente a situação. Montar adesivos específicos para cada modelo pode ser complicado mesmo, ainda mais sem familiaridade com softwares de edição.

Uma sugestão é procurar por vetores ou arquivos em formato SVG ou PNG de alta resolução, que normalmente ficam mais fáceis de ajustar para cada modelo. Existem alguns sites de recursos gratuitos e pagos que oferecem vetores de carros antigos, incluindo Monza. Depois, mesmo que você não tenha experiência, dá para fazer alterações simples com programas gratuitos como Inkscape ou GIMP, só para recortar ou adaptar cores.

Se o pessoal da equipe se organizar, alguém que tenha um mínimo de habilidade com edição pode criar os dois modelos (caixote e hatch) a partir dos arquivos que você já tem, assim cada um recebe o adesivo certo para seu carro.

Também vale a pena conferir se alguma gráfica local oferece serviço de customização de adesivos, às vezes eles conseguem criar exatamente o que você precisa a partir das imagens que você já tem.
Responder