Não é assim que se testa o sensor MAP.
O sensor MAP deve estar ligado na base do TBI. Da esquerda para direita tem a seguinte sequência:
Canister, EGR (se tiver) e MAP.
Essas conexões estão descritas em vários tópicos aqui no fórum sobre esse tema. Verifique se não colocou o MAP em local errado.
Abs,
Carlos Freire
Limpando a TBI do monza EFI.
- Carlos A. Freire
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Re: Limpando a TBI do monza EFI.
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Re: Limpando a TBI do monza EFI.
Carlos, eu segui a montagem de acordo com o forum e antes de fazer a limpeza o map estava ligado na flauta. Agora está no tbi segui esta fotoCarlos A. Freire escreveu: ↑12 Jul 2017, 06:46 Não é assim que se testa o sensor MAP.
O sensor MAP deve estar ligado na base do TBI. Da esquerda para direita tem a seguinte sequência:
Canister, EGR (se tiver) e MAP.
Essas conexões estão descritas em vários tópicos aqui no fórum sobre esse tema. Verifique se não colocou o MAP em local errado.
Abs,
Carlos Freire
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
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Re: Limpando a TBI do monza EFI.
Hj o carro funcionou certinho com a lenta perfeita. Ainda não testei na rua. Mas parece estar tudo ok. Carlo no meu caso ainda farei a ligações do canister. Deixei a epino do tbi que e destinado ao canister tampado.caio luiz escreveu: ↑12 Jul 2017, 11:40Carlos, eu segui a montagem de acordo com o forum e antes de fazer a limpeza o map estava ligado na flauta. Agora está no tbi segui esta fotoCarlos A. Freire escreveu: ↑12 Jul 2017, 06:46 Não é assim que se testa o sensor MAP.
O sensor MAP deve estar ligado na base do TBI. Da esquerda para direita tem a seguinte sequência:
Canister, EGR (se tiver) e MAP.
Essas conexões estão descritas em vários tópicos aqui no fórum sobre esse tema. Verifique se não colocou o MAP em local errado.
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Carlos Freire
Screenshot_2017-07-12-11-37-21.png
Tem algum problema deixar tampado até eu fazer as ligações ?
Obrigado pelas as dicas.
- Carlos A. Freire
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Re: Limpando a TBI do monza EFI.
O desenho acima está correto, se perceber, vai estar do jeito que informei, da esquerda para direita.
Os gases do tanque são armazenado no reservatório do canister e liberados para ser queimados com combustível, assim que o motor entrar em funcionamento. Se não tampar a válvula de purga do canister, vai soltar os gases na atmosfera.
Abs,
Carlos Freire
Os gases do tanque são armazenado no reservatório do canister e liberados para ser queimados com combustível, assim que o motor entrar em funcionamento. Se não tampar a válvula de purga do canister, vai soltar os gases na atmosfera.
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Carlos Freire
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