Vale a pena?

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Soviet!

Mensagem não lida por Soviet! »

Opa! Dúvidas tenho, e muitas rs!

Em casa depois te adiciono no msn...

Estou sempre indo para Curitiba, mas a serviço... quando voltar te grito e vamos tomar umas brejas :D
Tiago

Mensagem não lida por Tiago »

Estamos esperando!!
Venha sim!!

Abraço guri
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

r$4.600 no monza e mais r$900 de restauracao... pode parecer caro mas monza vale dinheiro... é uma obra de arte...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Henrique »

essa restauração vai custar muito mais que R$ 900. Há um tempo atrás falei com o rafael lombardi, que restaurou o SR prata cujas fotos estão no Mclub e ele foi bem claro: você vai se programar pra gastar R$ 1000 e vai acabar gastando R$ 5000, sempre, não tem jeito, e é verdade... mas como eu disse, o prazer no final não tem preço.
abs
Henrique
Soviet!

Mensagem não lida por Soviet! »

Então, Henrique
900 foi o que já gastei além dos 4.600 do carro, isso principalmente com suspenção e freios...
O restante agora vai aos poucos, camarada meu que recupera "chuvados" em leilão para revender aqui vai pra sampa mês que vem, se no leilão aparecer um doador na faixa dos 1.000 ou 1.500 eu mando ele trazer... orientação de dois camaradas que fizeram restauração, o que você não usa, vende...
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

entendi...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Mailson

Mensagem não lida por Mailson »

VMs dizer assim amigo, a grana q tu vai gastar no teu carro vc nao vai conseguir recupera-la na venda, mais é como meu pai me diz sempre (ele tem estacionamento , vende compra e troka carro )...
Carro de uso vc sempre vai perder ainda mais vc com mania de boy, vai perder memso heiuaheiuahuei
Mais e ai manow importante é a satisfação de muntar no bixo e dar akeleeeeeeeeeeee roléeeeeeee som alto carro baixo e mulher do lado ..nao quero nem morrer hieuahuiea
Falow
Responder