Acha mesmo que a montadora iria colocar uma peça no veículo sem ter alguma função? Quantos veículos com carburador foram fabricados e teriam economizado sem usar o avanço a vácuo.
Antes de colocar a mangueira, deveria testar para saber se esse avanço não está furado ou com defeito. Ao colocar a mangueira, tem que ficar atento ao seu local no carburador. A conexão é na base do carburador voltada para o para brisas, e na conexão direita. Ela e a mangueira do desafogador devem cruzar. Ou seja, desafogador à esquerda e avanço a direita.
Abs,
Carlos Freire
avanço a vácuo
- Carlos A. Freire
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Re: avanço a vácuo
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Re: avanço a vácuo
Eu acredito que não esteja funcionando o avanço. Está ligado no lugar certo no carburador, isso eu já confirmei. O estranho que o avanço, além de estar sem mangueira, está ao contrário, ou seja, a parte que conecta a magueira está do lado do motor e deu o que fazer pra conectar a mangueira. Hoje eu testei sugando a mangueira e não vi nada acontecer, mas se eu assopro, faz um tec.
Deco 
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Re: avanço a vácuo
Fiz o teste de novo e dessa vez soltei o avanço e o pino mexe sim, mas ele volta em seguida mesmo sem parar de sugar. É assim mesmo ou o pino teria que voltar só quando para de sugar?
Deco 
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Re: avanço a vácuo
o pino deveria voltar só quando para de sugar amigo. seu a avanço está com defeito.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
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Re: avanço a vácuo
Obrigado, era isso que eu precisava saber. Vou providenciar um novo e fazer a troca.
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Re: avanço a vácuo
Boa noite gente. Essa semana troquei o avanço e senti o carro melhor, tem uma resposta melhor quando acelera. Na troca descobri que o avanço que estava no meu monza na verdade era para brasilia, kombi e até o ze do caixão (alguém queria enterrar meu carro..rs), por isso a entrada da mangueira estava do lado oposto. Obrigado pela ajuda monzeiros.
Deco 
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