Cooper, pelas imagens seu Monza saiu de fábrica com gás R-12. Tem certeza que hoje está com R-134a?
Veja só no meu Monza GLS 96, a etiqueta que deveria estar na capa do ventilador interno do seu Monza GLS 95:
Essa fica na frente, perto da fechadura do capô:
Outra coisa, nos modelos de Monza com R-134a, tem locais de inspeção e trabalho em posições diferentes desses da suas fotos, além da mangueira que vai do compressor para o condensador, que sai do compressor, da uma volta perto do radiador, depois vai para o condensador.
Infelizmente no meu caso, essa mangueira quando comprei o Monza em 1999, estava furada e foi aplicada uma mangueira dos modelos antigos, como está no seu. Na época não tinha conhecimento dessas diferenças, mas funciona bem até hoje.
Obs: A vareta de óleo que está no seu Monza não é do Monza EFI. Tenha certeza de que está marcando o nível corretamente. Talvez por isso tenha problemas que relatou com nível baixo e disse ser consumo de óleo.
Veja como é no EFI:
Imagens do meu Monza, que peguei em uma das revistas que ele participou
Abs,
Carlos Freire