Galera, Qual produto ideial para passar no console (painel preto do monza) o meu esta com aspecto um pouco esbranquissado, silicone nao adianta muito!!!
Será que nugget liquido fica legal?
painel preto do monza
-
caramaneiro1
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
painel preto do monza
GUARDIÕES DOS OCEANOS ---> SEA SHEPHERD!!!
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Ano: 1996
Re: painel preto do monza
Limpe com água sabão neutro e uma "escovinha", depois seque bem. Se preferir, no final aplique um protetor de UV, como o Protector da Gran Prix. Nunca passe silicone no painel e partes plásticas do painel e console.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
caramaneiro1
- Membro Class (Nível 5)
- Ano: 1995
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Ano: 1994
Eu tive um Chevette por 32 anos, de vez em quando passava silicone no painel, depois tirava o brilho com um pano.
Quando vendi o carro o painel estava como novo, pretinho e sem nenhuma rachadura.
Era comum o painel do Chevette rachar pelo efeito do sol, mas o meu, como disse, estava novo.
O material de cobertura do painel era muito parecido com o do Monza. Não sei se era exatamente o mesmo material. :smt017
Abs
Quando vendi o carro o painel estava como novo, pretinho e sem nenhuma rachadura.
Era comum o painel do Chevette rachar pelo efeito do sol, mas o meu, como disse, estava novo.
O material de cobertura do painel era muito parecido com o do Monza. Não sei se era exatamente o mesmo material. :smt017
Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Ano: 1996
Nos anos 80 tive vários Passat TS. Naquela época não tinha muitos produtos bons para limpeza como temos hoje.
Alguns desses Passat tiveram o painel rachado no meio e acabamentos em plásticos da coluna esfarelando, como se tivessem podres. Atribui ao silicone que usava na época. Aconteceu comigo e com amigos.
Deu muito trabalho encontrar um painel novo para colocar. Os acabamentos foram fácil, mas o tabelier... Nunca mais passei silicone em painel e nunca mais tive problemas com painel e acabamentos. Sem falar que o silicone deixava o painel engordurado, diferente desse Protector da Grand Prix que temos hoje.
No meu serviço, muitos mecanismos plásticos que usam graxa de silicone, também apodrecerem chassis e engrenagens. A Philips que o diga, rs!
Alguns desses Passat tiveram o painel rachado no meio e acabamentos em plásticos da coluna esfarelando, como se tivessem podres. Atribui ao silicone que usava na época. Aconteceu comigo e com amigos.
Deu muito trabalho encontrar um painel novo para colocar. Os acabamentos foram fácil, mas o tabelier... Nunca mais passei silicone em painel e nunca mais tive problemas com painel e acabamentos. Sem falar que o silicone deixava o painel engordurado, diferente desse Protector da Grand Prix que temos hoje.
No meu serviço, muitos mecanismos plásticos que usam graxa de silicone, também apodrecerem chassis e engrenagens. A Philips que o diga, rs!
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP