GNV
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
GNV
amigos,meu monza ano 87classic 2.o alcooo eGNV.ACONTESSE QUE eu estou desconfiado que ogas não esta passando eu acho que esta passando o alcool e o gas junto.como posso tira a duvida.por favo me ajude antes de leva p/o tecnico.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Re: GNV
Desconecte o cabo de gas que leva ao carburador, se o carro não morrer é porque o alcool está passando ...
CUIDADO COM O CIGARRO !!!
CUIDADO COM O CIGARRO !!!
Sidney Berkenbrock
-
- Membro GL (Nível 2)
foi a primeira coisa que fiz,e o carro não morreu.o que devo faze agora?.p/não ser enganado.por favor me de umas dicas.abs:
-
- Membro SR (Nível 4)
ele funciona o motor com gas junto com o alcool? estranho. o meu é gasolina, carburado. se boto no gas quando ainda tem gasolina no carbura ele engasga muito, se ficar parado na lenta ele morre, se andar ele pula. hehehehe
..::Projeto Manuais para todos::..
Monza Classic SE 2.0 Gasolina/GNV 88/89
Caixote
Trio Eletrico, AC, 4P, Completao
só nao tem CB
Verde Metálico
Projeto Futuro: Water4Gas
Projeto Mais Pra Frente: Monza Elétrico muito caro
199.000 Motor Zerinho.
Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
Monza Classic SE 2.0 Gasolina/GNV 88/89
Caixote
Trio Eletrico, AC, 4P, Completao
só nao tem CB
Verde Metálico
Projeto Futuro: Water4Gas
Projeto Mais Pra Frente: Monza Elétrico muito caro

199.000 Motor Zerinho.

Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
tive um também,quando começou a fazer isso,descubri que a chave de mudança estava com mal contato ela não passava do álcool para o gás! troquei a chave ficou normal.
abs.
abs.
-
- Membro GL (Nível 2)
O meu qdo tá na gasolina eu tenhu que colocar o botão no neutro, continuar dirigindo e qdo o contagiros começa a cair eu jogo o botão pro gnv e acelero!!! É uma ... trabalheira...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
Já do gnv pro gasolina é só passar direto, aí o carro perde potencia e depois dá um tranco!!!!
Acho que na injeção é mais simples!!!O meu é carburado!!
VLWW!!!!!!!!!!
Já do gnv pro gasolina é só passar direto, aí o carro perde potencia e depois dá um tranco!!!!
Acho que na injeção é mais simples!!!O meu é carburado!!
VLWW!!!!!!!!!!
JR MATOS
Monza 1990/90 SL/E 2.0,Preto,Gasolina/GNV, Insulfilm G5,Rodas Aro 15,Trava,Vidro,Retrovisor e Mala Elétrica,Volante Escamoteável,Alarme
Monza 1990/90 SL/E 2.0,Preto,Gasolina/GNV, Insulfilm G5,Rodas Aro 15,Trava,Vidro,Retrovisor e Mala Elétrica,Volante Escamoteável,Alarme
-
- Membro GL (Nível 2)

abs.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Pessoal,
Eu tenho um SL/E 90 carburado e estou pensando em passar para GNV e tenho as seguintes dúvidas.
O meu tem 99 CVs, ele perde muito. Eu moro na Serra Gaúcha e aqui tem muita lomba e perder muito acho que não compensa pois eu terei de pisar mais. Vcs que colocaram que acham?
Outra, na troca de GNV para Gasolina no monza carburado é muito desconfortável? Ou é tranquila?
Agradeço a ajuda
Eu tenho um SL/E 90 carburado e estou pensando em passar para GNV e tenho as seguintes dúvidas.
O meu tem 99 CVs, ele perde muito. Eu moro na Serra Gaúcha e aqui tem muita lomba e perder muito acho que não compensa pois eu terei de pisar mais. Vcs que colocaram que acham?
Outra, na troca de GNV para Gasolina no monza carburado é muito desconfortável? Ou é tranquila?
Agradeço a ajuda