2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: 2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Entao Chicao, o meu tabelier é marrom mesmo, neste tom : (imagen da net, mas monza daqui do forum) :

Imagem

O meu porta luvas ta identico ao tabelier.
O meu console central é preto (apesar de nao ser original, gostei muito, acompanhou o padrao do painel que é preto)
Meu carpete é preto, forro de pota preto paralelo bem mal feito, a unica coisa que salva é os RARISSIMOS porta mapas com local para falante do classic, 2 portas que encontrei faz tempo :D
MInha ideia seria carpete e todo resto com algum tom de marrom, em couro o console central continua preto, mas isso vai demorar muuuuuito.

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
rmmnato
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Santa Catarina-SC
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por rmmnato »

Esse interior marrom pra mim é o mais lindo... nusss
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Murillo »

S h E e Q u O escreveu:
Amanhã, vou buscar as peças que deixei na lavanderia na semana passada: os 04 encostos de cabeça dos bancos e o banco traseiro completo.
Neste fds, terei a hora de receber também a visita do meu ilustre amigo Murillo, proprietário do Bonanza!! Também é um Monza singular, da configuração S/R.
Faz tanto tempo que ele não vem aqui nos visitar, que os prefeitos da cidade dele e da minha decretaram feriado municipal no dia 10.10, no qual ele estará aqui em visita. kkkkkkk :smt005
Ainda neste fds, trarei novas fotos para prosseguirmos em nossas prosas.

Grande abraço
A honra é minha Chicão, já tô chegando! rs Essa do feriado quando te contei foi boa né? hahaha

Vai ser muito gratificante em ver novamente o seu monzão de perto, e agora melhor ainda!

Abraço!
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Déco, essa cor de painel deixaria o interior bem mais elegante. O chocolate é bonito, mas iria sumir um pouco, parecendo preto. Este marrom aí igual ao seu complementaria os demais detalhes sofisticados. É uma das cores mais bonitas mesmo.

RMMNato, o tabelier do seu carro é preto ou marrom?

Verdade, Murillo! Muito boa kkkkk :mrgreen: E olha que se vc não me fala, eu jamais faria ideia da existência desta curiosa coincidência. :smt005

Abraço para vocês!! :smt023
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por WALDSR »

"Déco, essa cor de painel deixaria o interior bem mais elegante. O chocolate é bonito, mas iria sumir um pouco, parecendo preto. Este marrom aí igual ao seu complementaria os demais detalhes sofisticados. É uma das cores mais bonitas mesmo."

O interior monocromático marrom é muito elegante mesmo, além de ser mais "leve" em relação ao preto ou cinza, na minha opinião. E sem desmerecer os Monzas, ainda considero o interior marron do Opala Comodoro 78 o mais sofisticado que a GM fabricou. Como tb a decoração externa do 2 portas, com meio teto vinil branco e emblemas exclusivos, foi um show.
Imagem
Imagem
Imagem
V1, V2, T.O.Imagem
rmmnato
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Santa Catarina-SC
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por rmmnato »

S h E e Q u O escreveu:Déco, essa cor de painel deixaria o interior bem mais elegante. O chocolate é bonito, mas iria sumir um pouco, parecendo preto. Este marrom aí igual ao seu complementaria os demais detalhes sofisticados. É uma das cores mais bonitas mesmo.
RMMNato, o tabelier do seu carro é preto ou marrom?
Abraço para vocês!! :smt023
Opa, o meu é cinza.... vai uma fotinho da apresentação dele aqui no forum...
Imagem

Mas o marrom pra mim é o mais lindo.. uma vez vi por foto um vermelho... lindo também.. as peças que vou atrás sempre vem com a numeração das cores, e o vermelho sempre está presente... :D
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
S h E e Q u O

WALDSR, sem dúvida, Opalão Comodoro desta safra era um verdadeiro requinte. Fora as cores externas desta época, que também eram um luxo.
Particularmente, aprecio também aquelas duas lanternas traseiras redondas. Teto de vinil ou estilo Las Vegas tbem eram um show.

RMMNATO, este cinza do seu painel também é muito bonito e peculiar. Ele realça o recinto todo clarinho da cabine, remetendo-nos a uma era mais moderna e renovada do Monza. Sem dúvida, lembra que é um dos últimos Monza deste modelo emblemático que chamamos de "quadrado", apesar de ter capuz do motor de formato em cunha e não ser tão quadrado assim, se comparado aos demais modelos de carros nacionais da década de 80.

Abraço a vocês! :smt023
S h E e Q u O

Pessoal, infelizmente, choveu muito aqui neste final de semana. Por esta razão, eu e o Murillo adiamos o nosso encontro com os Monza e as seções de fotografias. Por causa da umidade, descarreguei rapidamente o banco traseiro do Monza com os quatro encostos de cabeça, diretamente para um recinto seco dentro de casa. Assim que o tempo melhorar, faço questão de cumprir minha promessa de fotografar estas peças e postar os resultados aqui para vocês.

Mas, para vocês que vieram prestigiar o meu tópico não perderem a viagem, trouxe 04 vídeos que encontrei no youtube, que achei bastante interessantes e que estão de acordo com os assuntos que tratamos aqui. Espero que gostem!!

Abraço a vocês! Tenham todos um grande e abençoado feriadão! :smt023
Responder