2 Monzeiros atingidos por burros na rua em menos de uma semana.. isso ta começando a ficar ruim :smt011
Bora tomar cuidado (Mais do que já tomamos)....
Esses policiais fdps (desculpem o tom) só trabalham para desorganizar e impedir eventos de rua (Sim, pegas e arrancadas estão acabando em BH por culpa desses $%#¨@).. agora, na hora que você está sendo assaltado no meio de uma avenida durante o dia, ou quando tem neguinho irresponsável dirijindo sem carteira, e fazendo assaltos (principalmente de Moto), ONDE estão esses policiais? Eles só vão atras do fácil, onde rola eventos combinados.. para correr atras mesmo eles nem descolam a ... da cadeirinha da Padaria na esquina da sua casa;
Mundo idiota, :smt011 :smt011 :smt011
e.. aqueles que são totalmente viciados em velocidade e adrenalina? Pois é.. não temos mundo, ninguem nos deixa agir.. Agora, só os "certinhos" pé na lei que podem fazer oque querem (E são só coisas monótonas), acho que deveriam liberar a madrugada para a galera correr hehe...
Só que aí chegam um passistas malditos e falam "Então quer dizer que não posso andar na rua de madrugada com medo de ser atropelado por um corredor?" .. BAH, nós já não corremos durante o dia para não acontecer isso e agora nos querem impedir de tudo hueahuehaue.. desse jeito anda melhor ir dormir do que tirar o carro da garagem só pra dar um rolé :smt017
::mode revolta ON:: EU QUERO O SEIS PISTAS DE VOLTA! :smt030
Aqui em BH o incentivo por corridas e eventos acabou, agora a políca anda pela-saco mesmo..
Corridas de rua organizadas pela propria prefeitura (Ocorria mais ou menos uma vez por ano, em um dos lados da Via Expressa), acabou a uns 5 ou 6 anos atras.. era lindo de mais, muitos carros como Dodge Dart, Charger... disputando em arrancadas.. até Opalões, Mavericks.. era muiiito bom, e tudo era legalizado.. rolava aos Domingos a tarde, quando não havia movimento na via.. agora, não existe mais...
Já os Seis Pistas era um local público, sem dúvidas, foi o maior "Point" de pegas, rachas e exibições de BH.. é um local hiper-famoso aqui justamente por isso, era fantástico aquele lugar.. agora, a área não da nem mais pra chegar a 60 Kph.. o descuido da prefeitura, deixou a pista cheia de buracos, emendas.. e muitos, muitos quebra-molas, radares e semáforos..
Isso, desde 1992 vem acabando.. na década de 80 era o paraíso..
O único lugar que temos agora pra acelerar é no Mega Space... mesmo assim, além de ser em um lugar bemm afastado da capital, para correr lá é caro.. totalmente fora de mão para quem vai em grupo com os amigos... sem contar, que o dia que rola eventos lá é mais fora de mão ainda, em plena Quinta-Feira..
Nem mais os campeonatos de Windor Kart que rolava aqui a prefeitura deu continuidade.. Eram várias etapas, que incluiam pistas fechadas a pistas de rua, que a prefeitura permitia.. acontecia uma vez ao ano, e já tem uns 5 anos que parou..