GPS 3 rodou mais de 100 mil km? Esse com certeza tem que voltar pro laboratório da GY! IMPOSSÍVEL! kkkkkk!!!RBMartins escreveu:Cara, além desses problemas do Goodyear que falei, justamente por eles serem macios é que eu acho que não duram, no Palio 2009 que meu pai teve, saiu com os GPS3 de fábrica e com pouco mais de 50 mil km abriram o bico, qualquer pneu de marca de 1ª linha, nas condiçoes que aquele carro era usado, teria chegado fácil em 70 mil km.... o único fato excepcionalíssimo com relação a eles foi num Classic 2003 que meu tio teve, que pasme esse GPS 3 rodou mais de 100 mil km e depois foi ser usado como estepetbm acho que foi o único no mundo kkkk....
![]()
Sinceramente pro seu carro, eu já faria que nem o Diego Paiva fez e partia logo pra uns 195/60 R14, sei que hj não é mto fácil de encontra-lo, mas certamente vai valer o esforço e investimento :smt023
Poxa Martins, que vale, COM CERTEZA vale a pena!!! Sem dúvida! Mas e o dindin, pô!? Tenho que pelo menos ter grana pra por gasolina!! hehehehe!!!
Brincadeiras a parte, cara... Entendo e aprecio sua preocupação, mas realmente os GPS2 que tão no Monza Tétano vão ter que ficar
Mas no caso de por 195/60 R14, é uma ótima pedida! :smt023
Que f0da, hein!? Lote bixado é uma merd@, cara!!! Que sacan@gem... :smt021 Num dá pra pegar esse Firehawk 70 restante ai e......... sei lá! Pelo menos ficar olhando pra ele, deve voltar toda a raiva, não!? :smt011não foi por falta de acionar a garantia para nossa infelicidade...![]()
o começo da história com os Firestone Firewalk 70 foi semelhante com o seu pai, na estrada o carro trepidava feito um louco, paramos em um posto, os 2 pneus da frente deformados, conclusão, tivemos de voltar de guincho pra casa...
Isso foi em 2001, lembro que quando minha tia foi na autorizada Firestone que indicaram, tinha lá mais 4 ou 5 Vectras que usavam o mesmo pneu (GL e GLS de época com pneus 185/70 R14) e curiosamente todos faturados em 1998 como o dela...
foi substituido novamente por outros Firewalk 70, até que em 2003, novamente o mesmo problema, voltando na autorizada, susbstituíram por uns Firewalk 700, que no final deste mesmo ano abriram o bico da mesma forma... como estavam na garantia, foi trocado sem custo por outros Firawalk 700, que tbm numa outra viagem no feriado de finados de 2004 (cerca de um ano após) um deles abriu o bico, quando por fim minha tia trocou por uns Brigestone, que até a venda do carro não tinham dado essa zica...
Mas ainda na garagem dela tem um Firewalk 70 de recordação, o único deles que não deformou...