Rafaelo escreveu:
show !!! agora sim estao no padrao certo essas peças mecanica, igualzinho as de fabrica, mesma tonalidade, mesmo brilho e mesma resina. muito bom Farias, parabens! gostei mesmo. pra dar um toque final era bom se tu tivesse marcador industrial pra marcar oque ja se verificou... usou 30% como te falei? pode tentar 25% fica um pouquinho mais brilhoso... e adicione bem pouco thinner PU na pasta e mexa bem e deixa ele meio aguada, isso ajuda a diluir ela e nao ficar carapenta e concentrada... faz o preparado separado e depois misture a tinta e o catalizador e o thinner da tinta.
quando eu comprei, veio uma garrafinha com 200ml e veio liquido, ja veio meio aguado, mas não em forma de pasta!
então botei na balança e fiz os calculos e botei um pouco mais que 30% e ficou desse resultado ai.
ontem terminei todas as peças, agora não falta pintar mais nada, nem polir/limpar, só montar no carro!
to esperando entregar o restante das peças pra iniciar a montagem.
eu comprei um goniometro pra fazer o aperto correto do cabeçote, usa torque angular nos mancais tbm?
era o que tinha lá cara, eu fui seco pra comprar o 10w40 API SJ, mas só tinha esse 5w30, na hora foi, até pq vcs que tem cabeçote roletado usam, então mal no meu que não tem, deve fazer.DÉCO escreveu:.
ONDE c vai por este OLEO 5W30 ?, TA ROLETADO SEU CARRO ?
abraço
é muito fino?