Robson Lott escreveu:Graaaaaaande Vitão! Ceuc g@ayc! hehehehehehe!!!
Ah, cara... muito bom, porém muito fod@ ter um certo cuidado com o carro nas mãos dos meus pais por mim... hehehehe!!! Claro que eles mesmos ja me disseram que querem procurar fazer o melhor, mas tudo tem q ser feito dentro das possibilidades deles, né! Mas pelo menos são coisas necessárias, não são detalhes supérfluos enquanto eu tô aqui à 8.000km de distância.
A questão do arrefecimento, não sei o certo. Creio que a tampa, por ser vagabas e por ter deixado a água sair em outros momentos "negros", deve tá já meio que cansada, sabe... Seguramente vou por uma Click ou GM no lugar quando eu voltar... Só que corre o risco de ser essa hipótese q vc comentou sim do nível! E pode ser tb pq possa estar havendo pressão excessiva no sistema tb!
Porem, só com um manômetro mesmo pra ver os parâmetos em números!
Opaaaaaaaaa!!!!!!!! Com certeza vamo toma uma breja ai no Goiás! Afinal, uma breja gelada e o mineiro é o melhor do Goiás! hahahahahahahaahaha!!!!!! A gente ainda leva o Lourenço (do SL/E 1990 Vermelho Rodês de UDI) e o Leocastro pra tomar umas!
Abraços!!!
Robson Lott
PS: Zuera, vc sabe, né!?Curto pra caramba os goianos que conheci na vida e minhas idas e vindas nessa terrinha booooa!!!
Graaaaande R. LOTT,
Amigo, já que fui convocado para uma breja em Goiânia, só posso dizer uma coisa: tô dentro..... e aproveito para rever grandes amigos que tenho em A. Goiânia, ok... jejejejejejeeeee. ?Cuando empezamos los trabajos? .... jejejejeejeee :smt030
Cara, com tão pouco tempo que teve para curtir seu Classic no Brasil e já tendo que retornar para Ecuador, compreendo sua aflição por estar longe do carango..... eu estaria pirado no seu lugar pois, por velho que seja, agora não me vejo mais separado do meu SLE....
Tomara que o problema do Classic seja apenas o rotor rachado e que não te custe muito, afinal, acho que pra grande maioria o orçamento tá apertado não...? Com calma estará tudo resolvido até seu retorno, seguro que sí.... :smt024
Se eu quis isso para minha vida....???? Sim, adorei ler o seu tópico com a saga do Classicão. É muito bacana e envolvente a forma como você se doa ao carango... gostaria de ter todo esse desprendimento. Como moro em apê, além da vinda do Gabriel (o filho zerinho, como lhe disse anteriormente) fico muito limitado para, ao menos, mexer em coisas básicas do carro, como por exemplo, limpeza profunda para melhorar o aspecto até que sobre dindin para a funilaria e pintura...rsrsrrssss :smt021
Gostaria de saber se naquele trato que você deu nos carpetes foi gasto mais de 1 dia de trampo.... Puxa LOTT, achei incrível a mudança no estado do carro, além do cheiro muito mais agradável que deve ter ficado. Como foi feita a desmontagem do interior (basta retirar os bancos?).... manda os pormenores aí, ok.... :smt023
Uhuuuu..... Ap. de Goiania, PARTIUUUUUU!!!! Saludos desde Brasil.
Abração. Lourenço