mcgyvernunes escreveu:mais surgiu a possibilidade de eu comprar um cabeçote 2.4 roletado da s10 quase de graça
é o mesmo cabeçote N20XF e N24XF,
mcgyvernunes escreveu: ai vem a questão, a principio meu objetivo era por um cabeçote do astra roletado, o cabeçote de ambos são iguais?
sim cara, é a mesma peça nao existe diferença.
N20XF(nome correto do roletado) é de 2009 a 2012 astra,vectra,zafira tanto faz... tem varias aplicaçao a mesma engenharia :smt023
mcgyvernunes escreveu:Sera que não muda comando etc?
não muda, oque muda é a parte de baixo(pistao e bloco).
mcgyvernunes escreveu:E outra, um amigo mecânico ele tem uma gaiola com a parte de baixo do omega/vectra 2.2, a de cima cabeçote de s10 2.4, ele falo que só ai tem uns 150 cv, ( o cabeçote ta baixo) e tem uma injeção hardware TB que ele diz que acrescenta uns 20 cv, ou seja no final a gaiola ele falo que com tudo fica 180cv em media, pode isso ou ser outra historia pra boi dormir?
é o mesmo cabeçote N20XF e N24XF. oque muda é o pistao, mais nada!
valores exagerados esses... eu que tenho bem mais coisa que teu amigo(a principio), estimo algo mais proximo dos 165cv...
*2.0 alcool 11.5:1
*1 catalisador e 1 silenciador
*4X1 inox polido curto, saida 2" inox
*polimento dutos cabeçote
*filtro 2.5" sem restriçao, direto sem reduçao/camara anti ressonacia. filtragem de altavazao
*programaçao agressiva, muito avanço
*N20XF novo e original ECU MS2
pelo meus numeros da IE estou gerando pelo menos 160cv, saturei os flex antes mesmo do pico maximo. "calça curta"
180cv tem que ter um bom motivo, mais taxa por exemplo, escape, avanço forte, etc. so mesmo no dinamometro pra se confirmar, senao é so conversa de forum e blog. :smt023
PROecu - Injeções eletronica para monzas.