e uma do dia que peguei...

bom galera esse é meu companheiro... sugestões, criticas e elogios são bem vindos :smt023
O volante é exatamente esse do modelo original... o botão de bozina está quebrado e achei somente um no ML por 100 dilmas :smt011 mas vou pegar ele se ainda estiver la no mês que vem :smt023 os forros de porta o antigo dono furou pra colocar alto falantes e depois tirou os mesmos e deixou o buraco ai eu coloquei as telas ate poder comprar outros forros... :smt023vrsilva escreveu:Salvo engano os forros do "L" é esse mesmo, sem detalhes, triste terem furado pra por alto falante alí... eu manteria no painel mesmo, acho muito show os falantes embutidos... Muito melhor de palco sonoro os falantes ali do que nas portas...
O que estranheiro é o volante, nunca vi esse modelo.. curioso...!
Os forros são esses sim DÉCO... o monza L praticamente ninguem conhece e dizem ser mais raros que os 500EF pois os donos dos mesmos os transformavam em modelos mais completos :smt017 eu quero voltar o meu pro original mantendo talvez essas rodas somente... :smt025DÉCO escreveu:.
Legal seu carro Rodrigo .
Os forros de porta nao sao originais (eu acho) , na verdade, nunca vi monza L :smt017
Nao vai ser facil achar os forros de porta originais, este usado abaixo, o cara ta pedindo 230 conto !!(apenas um)
abraço