Monza L 1987

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
rodrigozeca
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Monza L 1987

Mensagem não lida por rodrigozeca »

Boa noite galera... sou um veterano aqui do fórum mas nunca me pronunciei a respeito do meu carro e então agora resolvi lhes apresentar meu velho companheiro de batalha... se trata de um simples modelo L de 1987 branco everest com quase tudo original!!! inclusive pintura, farois, lataria intacta até hoje e mais algumas coisinhas... ele está comigo desde inicio de 2012 quando o comprei de um senhor que era carreteiro e o mantinha somente dentro da garagem por isso o estado de conservação do mesmo, mas mesmo assim se trata de um carro de uso apesar de eu ter bastante ciumes dele kkkkk :smt023 bom... sem mais delongas vamos ao que interessa né :smt028
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e uma do dia que peguei...

Imagem

bom galera esse é meu companheiro... sugestões, criticas e elogios são bem vindos :smt023
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Re: Monza L 1987

Mensagem não lida por Guids »

Cara, eu não inventaria moda, arrumaria os bancos e colocaria as lanternas traseiras originais.

Gostei das rodas brancas
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por tyo »

isso é uma raridade!Eu tenho a mesma opinião do Guids!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
rodrigozeca
Membro SL (Ní­vel 1)

As lanternas ja estão a caminho... os bancos estou a procura de um jogo original pra colocar no lugar desses ai e também os forros de porta que estão bem judiados... ah e ele não fica sujo assim nao kkkk é que nao tive tempo nem de olhar pro coitado esses ultimos dias por isso a sujeira toda... mas fds que vem ja vem algumas melhorias pra ele :smt023 :smt023
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Legal seu carro Rodrigo .

Os forros de porta nao sao originais (eu acho) , na verdade, nunca vi monza L :smt017

Nao vai ser facil achar os forros de porta originais, este usado abaixo, o cara ta pedindo 230 conto !!(apenas um)

Imagem

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Salvo engano os forros do "L" é esse mesmo, sem detalhes, triste terem furado pra por alto falante alí... eu manteria no painel mesmo, acho muito show os falantes embutidos... Muito melhor de palco sonoro os falantes ali do que nas portas...

O que estranheiro é o volante, nunca vi esse modelo.. curioso...!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
rodrigozeca
Membro SL (Ní­vel 1)

vrsilva escreveu:Salvo engano os forros do "L" é esse mesmo, sem detalhes, triste terem furado pra por alto falante alí... eu manteria no painel mesmo, acho muito show os falantes embutidos... Muito melhor de palco sonoro os falantes ali do que nas portas...

O que estranheiro é o volante, nunca vi esse modelo.. curioso...!
O volante é exatamente esse do modelo original... o botão de bozina está quebrado e achei somente um no ML por 100 dilmas :smt011 mas vou pegar ele se ainda estiver la no mês que vem :smt023 os forros de porta o antigo dono furou pra colocar alto falantes e depois tirou os mesmos e deixou o buraco ai eu coloquei as telas ate poder comprar outros forros... :smt023
rodrigozeca
Membro SL (Ní­vel 1)

DÉCO escreveu:.
Legal seu carro Rodrigo .

Os forros de porta nao sao originais (eu acho) , na verdade, nunca vi monza L :smt017

Nao vai ser facil achar os forros de porta originais, este usado abaixo, o cara ta pedindo 230 conto !!(apenas um)

Imagem

abraço
Os forros são esses sim DÉCO... o monza L praticamente ninguem conhece e dizem ser mais raros que os 500EF pois os donos dos mesmos os transformavam em modelos mais completos :smt017 eu quero voltar o meu pro original mantendo talvez essas rodas somente... :smt025
Responder